Ex-treinador do Flamengo, Dorival Júnior está longe de esquecer sua passagem vitoriosa na Gávea. Isso porque, o atual treinador do São Paulo confessou o desejo de retornar ao Mais Querido em um futuro próximo.
Dessa forma, ao comentar sua chegada ao clube tricolor nesse ano, seis anos depois da sua primeira passagem, Dorival fez um comparativo com o que aconteceu o Flamengo em 2022. De acordo com o atual campeão da Libertadores e Copa do Brasil, ele tinha a sensação que tinha algo reservado para ele no São Paulo, bem como no Mais Querido na última temporada.
Leia mais: ‘Pense Dorival campeão da Copa do Brasil contra o Flamengo’, prevê Kfouri
“Eu sabia que alguma coisa estava reservada, como aconteceu com o Flamengo. Eu não tinha dúvidas de que eu voltaria ao Flamengo. Como eu tenho certeza de que um dia isso vai acontecer, não sei se vai demorar um, dois ou cinco anos, mas eu ainda vou voltar para finalizar tudo aquilo que ainda ficou aberto”, disse Dorival Júnior em entrevista ao GE.
Em seguida, Dorival reforçou que seu sentimento pelo Rubro-Negro não possui mágoas. Isso porque, a diretoria do Flamengo optou por não renovar com o técnico mesmo após as grandes conquistas no ano passado, para apostar em Vitor Pereira. Entretanto, para Dorival Júnior, o assunto já foi superado.
“Eu só tenho a agradecer, não tenho nada contra ninguém de dentro do Flamengo, muito pelo contrário. As pessoas podem pensar o que for. Não guardo mágoa, rancor”, finalizou.
Flamengo e Dorival Júnior podem se reencontrar em decisão
O destino de Flamengo e de Dorival podem voltar a se encontrar em breve. O Mais Querido, bem como o São Paulo, está na semifinal da Copa do Brasil onde enfrenta o Grêmio nos próximos dias 26 e 16. Desse modo, caso o Mengão volte a final da competição, existem chances do adversário ser Dorival Júnior, que enfrenta o Corinthians pelo outro lado da chave.