Todd Boehly é o novo dono dos Blues e vem investindo muita grana no futebol do Clube de Londres
Muitas propostas e sondagens
O Flamengo tem muitos jogadores acima da média e que chamam atenção do mercado europeu. No meio do ano, foram várias propostas e quase aconteceram as vendas de Fabrício Bruno e Wesley.
Ainda houve sondagens por outros jogadores, mas o CRF conseguiu segurar seus principais atletas. Para o próximo ano, o Mengão precisará realizar ao menos uma grande venda em janeiro.
Chelsea interessado
Nesse momento, tudo indica que será Wesley. O lateral-direito chegou a fechar um acordo com a Atalanta, mas os italianos se irritaram com o Fla por uma cláusula no contrato e acabaram desistindo.
Agora é a vez do Chelsea ser o mais novo interessado no atleta. Os Blues consideram Wesley um jogador de enorme potencial e que tem tudo para ser um dos melhores laterais do mundo.
Muitos milhões envolvidos
A reportagem do Bolavip Brasil apurou que o clube inglês está disposto a pagar cerca de 21 milhões de euros ( R$ 130,6 na cotação atual) . O novo dono do Chelsea, Todd Boehly , tem feito enormes investimentos pensando no presente, mas principalmente no futuro.
Veja também
Filipe Luís escolhe quem será seu titular entre Bruno Henrique e Michael na Final da Copa do Brasil
A ideia do bilionário com fortuna avaliada em R$ 32 bilhões é conseguir colocar os Blues no topo em poucos anos e se tornar o melhor elenco do futebol mundial, com vários jovens jogadores.
Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.
Fonte: Bolavip