O vice-presidente de Futebol do Flamengo não fugiu do assunto que está movimentando o futebol brasileiro nesta sexta (8). Marcos Braz comentou as declarações do dono da SAF do Botafogo sobre manipulação de resultados no futebol brasileiro. O americano John Textor afirmou que tem provas de que árbitros recebem propinas.

Na entrevista coletiva que sucedeu a apresentação do zagueiro Léo Ortiz, no Ninho do Urubu, Marcos Braz comentou sobre as declarações de John Textor: “Eu acho que pelo cargo que eu exerço, é obrigação minha falar sobre esse assunto. Mas após ele apresentar as provas. Enquanto não tem provas, deixa ele falar.”

+ VP de Futebol do Flamengo volta a criticar CBF, mas garante que calendário não será desculpa

Em seguida, Marcos Braz afirmou que o Flamengo não tem conhecimento de casos de manipulação de resultados: “A gente nunca ouviu falar disso. Ele tem o tamanho dele e a responsabilidade. A situação está desconfortável para o Textor ou pela CBF.”

Marcos Braz cobra atitude da CBF sobre as acusações de Textor

O VP de futebol do Flamengo voltou a dizer que John Textor tem que apresentar provas para corriborar suas falas: “Ele tem que apresentar as provas. Se não apresentar, a CBF tem que fazer algo. Esse assunto não é do Flamengo.”

Nesta sexta (8), o dono da SAF do Botafogo afirmou que tem em seu poder uma gravação onde um árbitro cobra por não estar recebendo propinas. John Textor afirma desde o fim de 2023 que há manipulação de resultados no futebol brasileiro. Ele está sendo processado pelo presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMarcos Braz atualiza sobre renovação de Gabigol – “certeza que será em breve”
Próximo artigoBraz se revolta com CBF, crítica calendário e dispara: “39 países estão errados e o Brasil está certo?”