Diretora-geral do Kwai no Brasil fala sobre parceria com o Flamengo: "É o maior time do Brasil"

EMANUEL MARTINS: No dia 23 de fevereiro deste ano, o Flamengo anunciou oficialmente mais um patrocinador para o clube, se trata da rede social Kwai, que fica estampada na manga do uniforme do Mais Querido. O acordo entre o Rubro-Negro e a empresa de origem chinesa, renderá R$ 10 milhões aos cofres da equipe.

Você precisa saber:

  • Diretora-geral do Kwai no Brasil fala sobre parceria com o Flamengo
  • Claudine Bayma fala como será trabalhada a parceria entre a rede social e o clube de maior torcida do futebol brasileiro
  • Diretora-geral concedeu entrevista ao MKTEsportivo

Diretora-geral do Kwai no Brasil fala sobre parceria com o Flamengo

Semanas após o acordo entre a rede social e o clube, a Diretora-geral do Kwai, Claudine Bayma, deu detalhes sobre essa parceria que renderá lucro aos cofres do Flamengo. Confira o que a diretora disse.

“O Kwai se destaca como uma plataforma que abraça uma comunidade diversificada, abordando uma ampla gama de temas. Dentro desse ecossistema, os pilares de esporte e entretenimento assumem um papel crucial, representando não apenas categorias, mas a essência da experiência oferecida ao nosso público. Essa diversificação estratégica não apenas amplia a nossa visibilidade, mas também fortalece a conexão com audiências distintas, consolidando o Kwai como uma plataforma de conteúdo multifacetada e relevante no cenário digital”.

Embora a visibilidade seja um fator crucial, a exclusividade e a criação de conteúdo original emergem como elementos-chaves para atrair e reter usuários. No cenário atual, os torcedores buscam não apenas marcas visíveis nos uniformes, mas também aquelas que oferecem algo único e relevante. Com a parceria entre o Kwai e o Flamengo, os usuários poderão encontrar no aplicativo diversos conteúdos exclusivos que vão complementar a experiência dos fãs do time.

Força do Flamengo e se sua torcida

“O Flamengo é o maior time do Brasil, e queremos construir uma conexão com nosso usuário e acreditamos na repercussão positiva que trará aos torcedores. No lançamento, criamos uma página especial promovendo a conta oficial do Flamengo na plataforma e dos principais jogadores e ex-jogadores relacionados ao time que possuem perfil no app como Zico e GabiGol, além de incentivar os usuários a criar vídeos para celebrar o momento. Somente nessa ação recebemos mais de 3,3 milhões de pageviews em quase uma semana de atividade. Com a parceria entre o Kwai e o Flamengo, os usuários poderão encontrar no aplicativo diversos conteúdos exclusivos que vão complementar a experiência dos fãs do time”.

Parceria entre rede social e o Mais Querido

“Com a parceria entre o Kwai e o Flamengo, os usuários poderão encontrar no aplicativo diversos conteúdos exclusivos que vão complementar a experiência dos fãs do time. Quem se interessa por essa modalidade esportiva poderá ter acesso a vídeos semanais com atletas, os melhores lances e jogadas da equipe, bastidores dos treinamentos”.

“Além disso, algumas pessoas terão a oportunidade de ter uma experiência singular de matchday, com acesso privilegiado ao estádio antes da partida, ao explorar as instalações e conhecer os bastidores e até mesmo o gramado. Queremos proporcionar aos usuários da plataforma uma conexão direta com seus ídolos, os oferecendo uma experiência única”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorTite mantém escalação do Flamengo para decisão contra o Fluminense
Próximo artigoFlamengo escalado para pegar o Palmeiras na estreia do Brasileiro feminino