Diretor do Flamengo manda recado a Felipe Melo: ‘Frouxo’

A atitude Felipe Melo no último sábado (15) não caiu nada bem. O jogador está sendo duramente criticado pelo que fez no jogo do Fluminense. No Maracanã, os tricolores sofreram gol no fim e saíram derrotados por 2 a 1 pelo Atlético-GO. O assessor de imprensa do clube goiano, Álvaro, passou perto do banco tricolor comemorando a vitória atleticana e o defensor de 40 anos se irritou, foi para cima do profissional e o empurrou, jogando Álvaro no chão. A atitude execrável foi criticada até por Cacau Cotta.

Diretor de Relações Externas do Flamengo, Cacau decidiu gravar e publicar um vídeo sobre a atitude covarde de Felipe Melo. O dirigente relembrou o caso no Fla x Flu, quando Felipe Melo tentou acertar um soco no rosto de Pedro durante uma dividida e errou. O jogador ainda foi criticado na época por não trocar flâmulas antes do início do clássico. Para Cacau, Felipe é “frouxo” e deveria lugar em um ringue.

Rossi previu gol do Grêmio e ficou pistola com zaga do Flamengo

“Quero deixar um recado para o Felipe Melo, que pegou hoje um funcionário do Atlético-GO pelas costas. Deixa de ser frouxo, rapaz. Você fez com o Pedro, e não vai fazer com mais ninguém. Isso é atitude de um cara que é ex-jogador. Para, vai para o ringue, desafia alguém. Para, está feio para você. Você é um atleta, jogador de Seleção Brasileira, está se diminuindo. Enfrenta um homem, para com essa molecagem. Seu frouxo”, diz Cacau Cotta.

A post shared by Cacau Cotta ❤️🖤 (@cacaucotta09)

Fluminense de Felipe Melo entra na zona de rebaixamento

A derrota que irritou Felipe Melo e os jogadores do Fluminense empurrou o time para a zona de rebaixamento. Inclusive, os tricolores são os únicos do Z4 que completaram nove jogos. Ou seja, ainda podem ser ultrapassados, se afundando ainda mais.

Foram apenas seis pontos em nove rodadas, com uma vitória e três empates. Dessa forma, o Fluminense conheceu sua quinta derrota no Brasileirão 2024.

O Criciúma é o 18º, primeiro abaixo do Fluminense, com cinco pontos. No entanto, com apenas seis partidas jogadas, três a menos do que o Fluminense e com potencial para empurrar o time de Fernando Diniz ainda mais para baixo.

O Cuiabá, com quatro pontos, é o 19º, mas com um jogo a menos, e também pode ultrapassar os tricolores na rodada. Até o Vitória, lanterna, com três pontos, tem um jogo a menos e pode alcançar os seis pontos do Fluminense, podendo ultrassar a equipe se vencer por três gols de diferença e passar no saldo de gols.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAlém de desfalques no campo, Tite também está fora da partida deste domingo – Entenda
Próximo artigoFlamengo eliminou Athletico na última visita à Arena da Baixada