Diego Alves deixa homenagem ‘inusitada’ a Everton Ribeiro em saída do Flamengo

No Flamengo desde 2017, Everton Ribeiro está de saída do Rubro-Negro. Por isso, neste sábado (06), o jogador publicou vídeo emocionante relembrando a passagem pelo Mais Querido. Além disso, recebeu diversas homenagens, entre elas, a ‘inusitada’ mensagem de Diego Alves.

Em comentário que respondia ovídeo publicado por Everton Ribeiro, Diego Alves escreveu: “Parabéns, baixola. Você é diferenciado. Foi um prazer ser seu companheiro no Flamengo. Uma Passagem histórica e marcante, tão marcante que você chegou careca e agora tá com cabelo! Te amo, irmão”.

😂 QUE RESENHA! Diego Alves, que esteve no Flamengo de 2017 a 2023, comenta o post de despedida de Everton Ribeiro. O ex-goleiro do Fla não deixou de ‘zoar’ o ex-companheiro.

Você sente falta do jogador defendendo o gol do Mengão? 🤔 #colunadofla pic.twitter.com/jlNUlGPA8K

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) January 6, 2024

Diego Alves e Everton Ribeiro trabalharam juntos no Flamengo de 2017 a 2022, quando o goleiro deixou o Rubro-Negro. Agora, o meio campista também se despede do Mais Querido, após 365 jogos. Ao todo, o camisa 7 fez 42 gols e concedeu 60 assistências. Além disso, o jogador se tornou ídolo, capitão e conquistou 11 títulos com a camisa rubro-negra: três Campeonatos Cariocas, dois Campeonatos Brasileiros, duas Copas Libertadores da América, duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil.

Na manhã deste sábado (06), Everton Ribeiro compareceu ao Centro de Treinamento Ninho do Urubu para receber algumas homenagens, como placa, medalha e sessão de fotos ao lado dos troféus conquistados nos sete anos atuando pela equipe da Gávea. Além disso, o jogador terá a oportunidade de se despedir da torcida Rubro-Negra em fevereiro, quando haverá uma cerimônia com as taças do atleta com o Mengo.

Após não chegar a um acordo com o Flamengo, que oferecia um ano de extensão de contrato, Everton Ribeiro acertou com o Bahia. Desse modo, o vínculo do jogador com a nova equipe será válido por dois anos e o meio campista será treinado por Rogério Ceni, com quem já trabalhou no Clube da Gávea.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorDesfalque na Copinha: Flamengo confirma lesão de joia da base
Próximo artigoDe volta! Léo Pereira antecipa retorno e publica vídeo treinando em praia do Rio