Deve acontecer, depende do Sampaoli: Bruno Henrique tem ‘motivação extra’ na CDB e pode conseguir fazer história pelo Flamengo

Nesta quarta-feira (26),oFlamengoinicia sua jornada nas semifinais daCopa do Brasil.O Clube Carioca visita o Grêmio, às 21h30 (horário de Brasília), com a primeira partida acontecendo na Arena Grêmio. O jogo derradeiro acontece apenas daqui duas semanas, no dia 16 de agosto, no Maracanã. Dessa forma, o intuito é conseguir um bom resultado em Porto Alegre para decidir no Rio de Janeiro.

Há um jogador doRubro-Negro Cariocaque pode, nesta partida, alcançar uma marca e tanto.O atacante Bruno Henrique, se entrar em campo, vai chegar a 200 partidas com a camisa do Mais Querido.Ele está no time provável, logo seJorge Sampaolinão inovar, esse feito irá ocorrer. Vale lembrar que foi contra o Clube Gaúcho que o camisa 27 marcou seu primeiro gol após um longo tempo fora.

O atacante de 32 anos está no Mengão desde 2019, ou seja, disputa sua quinta temporada pela equipe do Rio de Janeiro. Neste período,BH tem 128 participações diretas em gols, com 82 gols e 46 assistências.Além disso, com ele em campo, o Fla conseguiu 126 vitórias, empatou em 39 oportunidades e apenas em 34 vezes saiu do gramado derrotado.

Bruno Henrique é ídolo do Flamengo?

Com Bruno Henrique, Jorge Sampaoli vai tentar fazer o Flamengo trazer um bom resultado diante do Grêmio, no Rio Grande do Sul. Vale frisar que um empate é considerado bom placar, já que uma vitória simples no Maracanã faria a equipe finalista da competição. Um provável time tem:Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luís), Allan, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorTécnico do Mundial de 81 dá receita para Grêmio enfrentar Flamengo
Próximo artigoGrêmio ou Flamengo? Léo Moura revela para quem torcerá na semifinal da Copa do Brasil: ‘Fala mais alto’