Desfalques e provável escalação do Flamengo hoje contra o Juventude

Nesta quarta-feira (26), o Flamengo enfrenta o Juventude, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro 2024. As duas equipes se enfrentam no Alfredo Jaconi, às 20h (horário de Brasília), e o Mundo Rubro Negro traz as informações sobre desfalques e a provável escalação do Flamengo para a partida de hoje.

Desfalques

Vindo em uma sequência de oito vitórias e um empate em seus últimos nove jogos, o Flamengo tenta esticar a sua ótima fase na temporada. No Alfredo Jaconi, estádio em que o Rubro-Negro carrega um retrospecto complicado, o time de Tite terá que superar mais uma vez os seus inúmeros desfalques.

Para a partida desta quarta-feira, o Flamengo segue sem poder contar com Varela, Viña, De La Cruz, Arrascaeta e Erick Pulgar, que estão com suas seleções para a disputa da Copa América. Além dos selecionáveis, o Mengão ainda conta com jogadores no Departamento Médico.

Além de Igor Jesus e Everton Cebolinha, que já estavam no DM, o Flamengo ganhou um desfalque de última hora: Bruno Henrique. O Camisa 27, que sofreu o pênalti que resultou no gol da vitória contra o Fluminense, sofreu um trauma no pé esquerdo e está fora do jogo contra o Juventude.

David Luiz, que sentiu dores no joelho e precisou ser substituído no intervalo do Fla x Flu, e era dúvida para o jogo de hoje, se recuperou e será relacionado. O zagueiro, no entanto, deve iniciar a partida no banco de reservas.

Provável escalação do Flamengo

Portanto, com oito desfalques confirmados para a partida de logo mais, o Flamengo tenta se remontar para ir em busca de três pontos diante do Juventude. Líder isolado do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro deve ter o jovem Victor Hugo entre os titulares.

A provável escalação do Flamengo contra o Juventude deve ser: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas. Léo Ortiz, Gerson, Lorran e Victor Hugo; Luiz Araújo e Pedro.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorHoje tem jogo do Flamengo? Veja programação para 26/6/24
Próximo artigoComo Vasco azarão já causou ‘turbulência’ a Ceni e pode ser alerta para Bahia em bom início de Brasileirão