‘Deram um pau na Adidas’: Torcedores do Flamengo reagem à nova coleção de camisas

A coleção ‘Vintage Club’ com colaboração entre Flamengo e Braziline é a novidade do mercado do Mengão. O clube anunciou as novas peças nesta segunda-feira (24) para o verão 23/24. As peças são inspiradas em camisas antigas, mais especificamente dos anos 90, mas com um toque de modernidade. Além de camisas brancas e rubro-negras, existe ainda uma peça dourada e uma regata inspirada no estilo de basquete. As mulheres também serão contempladas com Mantos exclusivos.

Além disso, peças predominantemente pretas completam a nova coleção. Segundo o clube, as camisas já estão disponíveis nas lojas oficiais do Flamengo. No entanto, na internet, nem no site das lojas do clube e nem no site da Braziline as peças constam como disponíveis. Assim, a catalogação delas deve acontecer dentro dos próximos dias.

Leia mais: Braziline dá novo passo e se torna fornecedora do Flamengo

“O estilo nostálgico dos anos 90 com um toque de modernidade é a bola da vez do verão 23/24. Com mais um match de milhões, o Flamengo x Braziline lançam a coleção Vintage Club. Garanta já o seu Manto novo em uma das lojas oficiais”, escreve o clube. Confira as imagens:

Em contrapartida, os torcedores do Flamengo parecem bastante descontentes com o fornecimento da Adidas. As camisas oficiais parecem não estar agradando já que soma críticas. Além disso, as peças da Braziline estão começando a ser exaltadas e alguns torcedores elogiaram e mostraram gostar muito da nova coleção.

“Deram um pau na Adidas agora”, comenta Tiago.

“Lá lá vou eu usar o cartão de crédito novamente. Não resisto”, diz Neri.

“Acertaram em cheio”, opina Felipe.

“Meu Deus, quanta camisa linda”, escreve Dygão.

Parceria de Flamengo e Braziline aumenta e licenciadora se torna fornecedora

A Braziline agora não só licencia produtos do Flamengo, como fornece material esportivo para a equipe. Recentemente, as partes ampliaram a parceria e agora os uniformes de treino dos Esportes Olímpicos são de responsabilidade da empresa.

Isso já acontecia com o basquete flamenguista, mas agora os demais esportes também se beneficiarão, como: judô, natação, remo, ginástica, polo aquático e base do voleibol.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorFlamengo e Braziline lançam nova coleção de camisas ‘vintage’
Próximo artigoEx-Flamengo, Hugo Souza sofre golaço do ‘meio campo’ na estreia em Portugal; veja vídeo