Depois de desistir de Wendel, Palmeiras volta a imitar o Flamengo em novo alvo para o meio-campo

Há poucos dias do fim da janela de transferências, os clubes brasileiros correm para acertar com seus últimos reforços para o restante da temporada. Enquanto o Flamengo luta para fechar com Wendel e Claudinho, o Palmeiras mapeia o mercado em busca de um volante, principal carência do clube paulista.

Assim, depois de falhar na contratação de Wendel, do Zenit, que está próximo de um acordo o Mais Querido, o Palmeiras volta a “imitar” o Flamengo. Isso porque o alviverde paulista mira em outro antigo alvo do Mengão, o meio-campista Santiago Hezze, do Huracán, da primeira divisão argentina.

Leia mais: Staff de Scarpa aprova oferta do Flamengo, mas antigo sonho do jogador pode atrapalhar contratação

A informação é do André Hernan, do Uol, e de acordo com o jornalista, Palmeiras e Huracán já negociam pela transferência, que deve girar em torno de 3 a 4 milhões de dólares (entre R$ 14 milhões e R$ 19 milhões). Santiago Hezze, de 21 anos, é considerado um dos bons valores da nova geração argentina e foi aprovado pelo técnico Abel Ferreira. No entanto, as conversas ainda estão em estágios iniciais.

Revelado pelo Huracán em 2019, Hezze foi oferecido ao Flamengo nessa janela de transferências, mas as negociações não avançaram e o Rubro-Negro preferiu fechar com Allan, do Atlético-MG. Em fevereiro deste ano, o ex-jogador Mancuso revelou que indicou o jovem argentino:

“Há dois dias atrás o vice-presidente do Flamengo me ligou perguntando sobre volante e eu disse a ele pra olhar para o Santiago Hezze, do Huracán”, afirmou em entrevista à rádio La Red.

Palmeiras negociou por Wendel, alvo do Flamengo

Portanto, agora atrás de Santiago Hezze, o Palmeiras também tentou a contratação de Wendel. Na última semana, dirigentes do clube paulista chegaram a se reunir com representantes do jogador em São Paulo, as partes acertaram as bases salariais, mas o negócio não avançou por conta da alta pedida do Zenit.

De acordo com o jornalista Paulo Vinicius Coelho, os russos pediram cerca de 20 milhões de euros, e sendo assim, o Palmeiras recuou e desistiu do jogador.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorGrêmio ou Flamengo? Léo Moura revela para quem torcerá na semifinal da Copa do Brasil: ‘Fala mais alto’
Próximo artigoNão vai jogar mais no Flamengo, está indo para o Palmeiras de Abel Ferreira: CRF perde meio-campista no mercado