Denílson questiona escolhas de Tite, mas mantém fé no treinador

Muitas personalidades do futebol fizeram análises sobre o trabalho de Tite no Flamengo, após a vitória contra o Amazonas por 1 a 0 no Maracanã pela Copa do Brasil. Nesta linha, Denílson, ex-jogador do clube, também comentou sobre.

Denílson concordou com as críticas feitas pela torcida do Flamengo ao trabalho de Tite e ao desempenho que a equipe demonstrou contra o Amazonas na noite da última quarta-feira (1º). O comentarista destacou a falta de movimentação da equipe.

Treinador que foi mal no Flamengo é desejado pelo Porto

“Foi a primeira vez que me deu a sensação de que o trabalho do Tite não é bom, principalmente nesses últimos jogos. O Flamengo foi um time muito estático, não tinha movimentação, mudança de posição”, declarou o ex-jogador.

Denilson não gostou das substituições de Tite no Flamengo

Durante o programa “Jogo Aberto”, da Rede Bandeirantes, Denílson também afirmou que não gostou das alterações que Tite fez no Flamengo durante a partida contra o Amazonas no Maracanã. Segundo ele, Gabigol deveria ter entrado no lugar de outro jogador, não no de De La Cruz.

“Quando ele tira o De La Cruz para colocar o Gabigol, por exemplo, o Tite mexe errado. O De La Cruz dá muito mais dinâmica do que o Gerson, que é um jogador mais clássico, lento, e é difícil você construir contra um time com dois blocos defensivos”, iniciou Denílson, que também criticou a entrada de Luiz Araújo na ponta-direita.

“Ai quando entra com o Luiz Araújo para dar um pouco mais de profundidade também não deu certo. Então, óbvio que é importante você vencer, mas com o time que você tem, tem que vencer e vencer bem, convencendo o seu torcedor”, complementou.

Denílson confia no trabalho de Tite no Flamengo

Denílson também demonstrou confiança ao longo prazo no trabalho realizado por Tite no Flamengo, mesmo que neste momento, ele não tem sido dos melhores, principalmente após o jogo no Maracanã pela Copa do Brasil. Para o comentarista, o comandantes conseguirá fazer o time voltar a atuar com qualidade nas próximas partidas.

“Acho que é um treinador que tem capacidade de tirar o Flamengo dessa situação, fazer o Flamengo jogar de acordo com o que o torcedor entende como o ideal. Também acho que pode jogar melhor, os jogadores podem se movimentar mais, buscar mais o jogo”, concluiu.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMauro Cezar desafia rubro-negros a acharem substituto para Tite
Próximo artigoCamisa do Flamengo é a mais valiosa das Américas