PAULO COSTA: Gabigol entrou no segundo e garantiu a vitória do Flamengo ao anotar de pênalti o gol que virou o 2 a 1 diante do Criciúma, neste sábado (20), no estádio Mané Garrincha, pela 18ª rodada do Brasileirão.
Você precisa saber
- Flamengo vence o Criciúma de virada, com gol nos minutos finais
- Gabigol entrou no segundo tempo e marcou de pênalti o gol da vitória do time
- Jogador comentou sobre as poucas oportunidades que recebeu este ano no clube
Em entrevista na saída de campo, o atacante comentou sobre as poucas oportunidades que teve no ano e reafirmou o desejo de ajudar o Flamengo.
“Muito feliz pelo carinho da torcida. Em todos os lugares onde vou sou muito bem recebido. Tenho tentado buscar meu espaço, treinado bastante. Tenho tido poucas oportunidades, meu último jogo como titular faz cinco ou seis meses. Isso é muito difícil, ás vezes entrar, ás vezes não entrar. Ajudar o Flamengo é o que eu mais quero. Aqui é um lugar especial para mim, onde foi minha estreia, contra o Flamengo, então é sempre muito especial fazer gol pelo Flamengo“, disse Gabi.
Diretoria não cumpriu o que foi acordado
“A minha vontade todo mundo sabia e sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Na minha opinião, não agiram de maneira boa com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. Vou me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou. Vou tentar voltar a ter minutos e conquistar meu espaço. A minha confiança em mim é muito grande. Eu sei o que eu posso fazer. É treinar bastante e ajudar o Flamengo“, revelou o camisa 99.
Veja a entrevista completa
Ao som de “fica, Gabigol”, atacante comenta o gol que marcou e o pênalti incomum em Flamengo 2 x 1 Criciúma: “Nunca tinha visto, mas é a regra. O árbitro fez o certo, que bom que eu estava em campo pra bater” pic.twitter.com/eKmSCoxdC6
— ge (@geglobo) July 20, 2024
Gabigol não pode mais atuar por nenhum clube brasileiro
O Rubro-Negro entrou em campo buscando retomar o rumo das vitórias, após tropeços contra o Cuiabá e Fortaleza, em pleno estádio do Maracanã. A equipe do técnico Tite não teve uma boa atuação durante o jogo mas conseguiu o mais importante, que era conquistar os três pontos e colocar pressão nos adversários que disputam o título do Campeonato Brasileiro, Botafogo e Palmeiras, que também entrarão em campo neste sábado.
Autor do gol da vitória, Gabigol voltou a marcar pelo Flamengo, algo que não ocorria com o camisa 99 desde a partida contra o Vasco, quando balançou as redes pela última vez, na goleada por 6 a 1 sobre o rival, no dia 2 de junho.
No jogo diante do Criciúma, o atacante foi a campo aos 32 minutos da segunda etapa. Vale ressaltar que, com a entrada do na partida, Gabigol afastou todos os rumores de uma possível saída já nesta janela para alguma equipe brasileira. Isso porque o camisa 99 fez o seu sétimo jogo pelo Campeonato Brasileiro e, de acordo com as regras, não pode mais vestir nenhuma outra camisa na edição deste ano.
Próximo compromisso
Depois do duelo contra o Criciúma, o Mais Querido volta a campo na próxima quarta-feira (24), às 20h, para encarar o Vitória, no estádio do Barradão, em jogo da última rodada do primeiro turno do Brasileirão.
Fonte: Fla Resenha