De volta, Arrascaeta busca protagonismo em briga por classificação na Libertadores

Logo mais, às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo vai enfrentar o Bolívar, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. Em situação complicada e precisando vencer, o Rubro-Negro terá o retorno de Arrascaeta.

Giorgian volta a campo após desfalcar o Flamengo em quatro partidas, devido a uma lesão na posterior da coxa direita. Vale destacar que, nesta fase da Libertadores, em quatro jogos já realizados, Arrascaeta disputou apenas dois: contra o Millonarios (fora) na estreia, e Palestino, no Maracanã.

Libertadores: de olho em saldo, Flamengo vê estímulo em histórico de goleadas no Maracanã

Em relação ao primeiro jogo contra o Bolívar, Arrascaeta não foi a campo por planejamento da comissão técnica. Na ocasião, além dele, Pedro, Varela, Ayrton Luccas e Erick também não foi relacionados por opção interna.

A performance de Arrascaeta nos dois jogos citados pela Libertadores, também não foi das melhores. O camisa 14 não conseguiu ser o protagonista que de se espera, e sequer tem participação em gols. Para esta quarta (15), o uruguaio busca tentar ser decisivo e ajudar a equipe a buscar a classificação.

O Flamengo tem apenas quatro pontos e precisa de duas vitórias + uma combinação de saldo de gols garantir a vaga na próxima fase. Para isto, tem que vencer o Bolívar no Maracanã, em jogo válido pela quinta rodada da fase de grupos. A bola vai rolar às 21h30 (horário de Brasília).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAssim como o Flamengo, o São Paulo é contra paralisação e presidente do clube paulista comenta sobre situação
Próximo artigoElenco do Flamengo é o segundo mais jovem dos clubes da Série A do Brasileirão