De olho no rival: Palmeiras terá reforço, mas mantém dúvidas sobre Estêvão

Se aproximando do confronto de volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o Palmeiras mantém a apreensão sobre o retorno do menino Estêvão. Mas Mayke, desfalque na partida contra o Internacional, treinou normalmente e deve estar disponível para o jogo.

O time paulista não tem divulgado novas informações e nem imagens do meia-atacante. Com uma entorse no tornozelo esquerdo, Estêvão se lesionou na derrota para o Vitória, jogo anterior ao confronto de ida da Copa do Brasil.

Palmeiras tem estratégia para ‘milagre’; torcida do Flamengo alerta

Assim como Mayke, outro que deve voltar ao time e ser uma opção é Flaco Lopez. Após começar no banco no Maracanã e com o Flamengo mantendo uma vantagem considerável, o atacante deve ser o titular no Allianz Parque.

Piquerez, se recuperando de cirurgia no joelho, segue sendo desfalque no Palmeiras.

Desfalque importante no Flamengo

No lado rubro-negro, as principais dúvidas eram sobre as presenças de Cebolinha e De La Cruz. O ponta-esquerda viaja para o jogo, mas pode não ser titular. O meia, por sua vez, fica no Rio de Janeiro e segue se recuperando de um problema no joelho direito visando o confronto do domingo (11), contra o mesmo Palmeiras, pelo Brasileirão.

Escalações para o jogo

Flamengo e Palmeiras se enfrentam pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, na próxima quarta-feira (7), às 20h00, no Allianz Parque. O Mengão carrega uma vantagem de 2 a 0 do jogo de ida, pode perder por até um gol de diferença que ainda assim se classifica.

Tite deve escalar o time com: Matheus Cunha; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Allan; Gerson, Arrascaeta e Luiz Araújo; Pedro.

Já o Palmeiras deve ter a sua disposição: Weverton; Mayke, Gustavo Gomez, Murilo e Vanderlan; Aníbal Moreno, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Felipe Anderson e Flaco Lopez. Buscando reverter o placar, time paulista deve ser mais agressivo, principalmente nos primeiros minutos.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPalmeiras x Flamengo: Mais de 26 mil ingressos foram vendidos para o segundo jogo
Próximo artigoLandim e Bandeira de Mello lamentam morte de Adílio: “Um grande amigo”