De La Cruz precisará passar por cirurgia, afirma jornalista

Sequer relacionado para o Fla x Flu dessa quinta-feira (17), pelo Brasileirão, De La Cruz estaria com um problema cronico no joelho, com necessidade de cirurgia, de acordo com jornalista.

Renato Mauricio Prado afirmou no programa ‘Fim de Papo’, do ‘uol’, que o meia uruguaio sofre com uma lesão séria desde a Copa América, e que necessita de operação, porém, que só deve ser feita no final do ano.

Escalação do Flamengo: Matheus Gonçalves será titular no clássico

RMP soltou essa suposta informação devido a um debate sobre as condições do atleta, que mesmo atuando bem menos na Data Fifa em relação a nomes como Arrascaeta, por exemplo, sequer foi relacionado

“Quem pode me explicar, o fato de ele não poder ser relacionado hoje se ele jogou apenas 45 minutos do segundo jogo, e o Arrascaeta, que está no banco, jogou os 90 do primeiro e mais 45 do segundo. Como é possível isso? Por que o desgaste do De La Cruz é muito maior que o Arrascaeta? Eu respondo: é porque o problema do De La Cruz vai além do desgaste. Ele está com um problema crônico no joelho”, disparou o jornalista.

“Mas o Flamengo só quer operar no fim da temporada. Mas o problema, desde o final da Copa América, é sério, é óbvio”, completou.

Jornalista diz que Flamengo está “escondendo” lesão de De La Cruz

Ainda segundo Renato Mauricio Prado, o Flamengo estaria escondendo a lesão de De La Cruz, pois sabe que se revelar, terá de realizá-la imediatamente, o que não seria a vontade do clube.

“O Flamengo tenta negar insistentemente. Tenta porque sabe que se disser o que é, muitos vão falar para operar”, declarou RMP.

Jornalista ainda associou a queda de rendimento de DLC com essa suposta lesão de joelho, e que o atleta estaria jogando com dores.

“Não é nem sombra do jogador que já foi. Não. Ele está jogando muito mal. É um jogador com problemas, com dor. E o Flamengo insiste em esconder”, completou Renato.

Fora do Fla x Flu, Filipe Luís optou por Alcaraz no lugar do uruguaio, que tem expectativa de retorno para o jogo decisivo contra o Corinthians, domingo (20), pela semifinal da Copa do Brasil.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anterior“Ainda podemos brigar lá em cima”: Léo Ortiz frisa importância de jogo do Flamengo contra o Fluminense no Brasileirão
Próximo artigoFla-Flu coloca reforços do Flamengo nos holofotes e Nação espera que contratações resolvam o clássico