O Flamengo publicou o vídeo de bastidores do jogo contra o Madureira, quando o Mengão venceu por 3 a 0 e assegurou o título da Taça Guanabara no último sábado (3). A Fla TV mostra, entre outros momentos marcantes, o de um capitão de fora da partida. Gabigol, lesionado, não pôde participar em campo, mas capitaneou os companheiros no vestiário.
Antes da entrada em campo, os jogadores ouviram de Gabigol, na preleção, que ele queria muito estar jogando, admitindo que é muito bom estar no lugar dos companheiros, podendo contribuir ativamente em campo. O desabafo é forte e encorajador, animando o elenco para jogar pelo Camisa 10, que pediu que os jogadores desfrutassem.
➕Tite diz o que Gabigol precisa para voltar a jogar pelo Flamengo
“Estar aí é bom para c****. De verdade, cara. Estou aqui, tipo assim, eu e Wesley sentindo assim, a gente queria muito estar aí. Juro por Deus! Aproveita. Eu sei que é mais um jogo, eu sei que está calor, é contra um adversário que a gente provavelmente vai ganhar. Mas gente, aproveita. Aproveita, estar aí é muito bom. Aproveita. Vai para cima deles”, pede Gabi.
Gerson e Wesley também ficaram de fora. O volante se recupera de cirurgia após problemas renais, enquanto o lateral teve problema muscular, assim como Gabigol.
Vídeo da Fla TV confirma declaração de Tite sobre Gabigol
Após o jogo, o técnico Tite já havia revelado que o atacante fez o discurso. O técnico do Flamengo gostou da hombridade de Gabigol e destacou que mesmo de fora, foi o Camisa 10 quem chamou a responsabilidade de uma boa preleção antes da partida.
“Antes de entrar em campo, quem pediu a palavra foi ele no vestiário. Sabe o que ele disse? ‘Valorizem muito, porque é bom demais estar lá dentro’. Ele foi dessa integração”, contou.
Fonte: Mundo Rubronegro