De Flamengo, Pantoja aprova provocação de rival, mas cutuca: 'Botafogo está precisando de torcedor'

Declaradamente torcedor do Flamengo, Alexandre Pantoja irá enfrentar Steve Erceg no evento principal do UFC 301, no Rio de Janeiro. Para provocar o brasileiro, que defende o cinturão do peso mosca, o australiano chegou para a coletiva nesta quarta-feira (1) com a camisa do Botafogo, rival da equipe rubro-negra.

Pantoja aprovou a provocação e ainda aproveitou para dar uma cutucada no Glorioso.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

“Acho que mais o Botafogo que procurou o Erceg porque a torcida do Botafogo tá precisando de torcedores, tá com pouco torcedor na arquibancada, então acabaram usando o Erceg pra aumentar a torcida. Aproveitaram um gringo que tava de bobeira e deram a camisa pra ele”, disse em entrevista exclusiva à ESPN.

Vestido com a camisa do Flamengo, Pantoja “aprovou” a provocação de Erceg.

RELACIONADO

POR QUE RIVAL DE PANTOJA PELO CINTURÃO DO UFC APARECEU TRAJADO DE BOTAFOGO4HGUILHERME SACCO, DO RIO DE JANEIRO (RJ)

“Eu não tô com camisa, não, tô com o Manto Sagrado, assinado pelo Zico. É uma energia muito boa que venho sentindo. Tenho total respeito por todos os clubes brasileiros, a gente sabe o quanto é difícil vencer no Brasil. Gostei da provocação do Erceg, é válida. Estou pronto pra vencer essa rivalidade dentro do octógono”, finalizou.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorFlamengo x Amazonas AO VIVO – Onde assistir o jogo em tempo real pela Copa do Brasil
Próximo artigoShow de Romário e gol de goleiro marcaram vitória do Flamengo em último jogo contra equipe do Amazonas