De bem com a galera - Michael é eleito o craque da torcida em vitória sobre o Bragantino

PAULO COSTA: Michael teve uma grande reestreia com a camisa do Flamengo. Apresentado na sexta (23), o jogador foi titular e atuou em todos os minutos na vitória por 2 x 1 sobre o Bragantino, no domingo (25). Não bastasse isso, o Robozinho ainda abriu o placar na vitória da equipe sobre o time paulista e, além do gol, o jogador teve participação ativa, especialmente no primeiro tempo.

Você precisa saber

  • Michael é eleito o craque da torcida em vitória sobre o Bragantino
  • Jogador fez a reestreia pelo clube e anotou gol de peixinho
  • Atacante teve bons números na partida contra o time paulista no Maracanã

A boa atuação fez o jogador ser eleito o craque da torcida na vitória Rubro-Negra. Michael recebeu 50,6% em uma votação apertada com Luiz Araújo, que ficou com 45,8%. Gerson (2,3%) e Léo Pereira (1,4%) foram os outros atletas disponíveis na enquete que recebeu 10,794 votos, realizada no Twitter oficial do Flamengo.

Números de Michael na reestreia

O camisa 30 ficou em durante os 90 minutos e atuou sempre pelo lado esquerdo. Além do gol, Michael contribuiu com um passe decisivo, teve 3/10 duelos ganhos, três cortes, um desarme, uma interceptação e sofreu três faltas, de acordo com o portal de estatísticas ‘Sofascore’, que concedeu uma nota 7.1 para o atacante.

De bem com a galera - Michael é eleito o craque da torcida em vitória sobre o Bragantino

Michael marca na reestreia pelo Flamengo – Foto: Marcelo Cortes / CRF

Auxiliares do Flamengo rasgam elogios para Michael

Tite não ficou na beira do campo por conta de uma arritmia cardíaca sofrida na altitude de La Paz, depois da vitória sobre o Bolívar. Sendo assim, o time Rubro-Negro foi comandado por Matheus Bachi, que teve o auxilio de Cléber Xavier.

Em entrevista coletiva depois da vitória sobre o Bolívar, a dupla comentou sobre as características do novo reforço, Michael, além de citar a importância que o jogador traz para o elenco.

Matheus Bachi: “Jogador que tem característica de drible e finalização sempre vai trazer algo diferente pra equipe. Foi o que ele conseguiu. Além disso, os movimentos de último terço, entrada de área, participação em bolas de cruzamento são uma marca dele. Vinha fazendo no Al-Hilal, fez no Flamengo e na carreira inteira. Lógico, ainda vai desenvolver mais ao começar a conhecer nosso elenco. Fez uma grande partida, feliz por ele voltar bem, estar disponível, ter feito o gol e se entregue à equipe, que é o principal.”

Cléber Xavier: “Ele é um cara que contagia. Na nossa chegada na sexta-feira, estávamos derrubados, mas ele estava com o astral lá em cima. É uma peça muito importante na nossa sequência de jogos.”

Michael revela resenha de treino com os companheiros

Em entrevista depois do jogo, e com todo carisma já conhecido, Michael comentou sobre o gol de cabeça e revelou uma resenha de treinamento com os companheiros.

“Ontem, no treino, nós brincamos. O Wesley estava cruzando e eu falei para ele “pode cruzar que no segundo (trave) sempre sobra para o baixinho”. Ninguém vai acreditar que um anão vai fazer gol, tá ligado. Sempre sobra para mim. Lá no Al Hilal foi a mesma coisa, fiz quatro ou cinco gols de cabeça. A bola para o baixinho e o baixinho está aí”, disse Michael.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorSem tempo para treino, Flamengo confia em vídeos para ajustes contra Bahia
Próximo artigoAuxiliar do Flamengo e filho de Tite, Matheus Bachi atualiza situação do pai: “Foi f…”