A Fla TV publicou os bastidores da vitória do Flamengo por 4 a 0 sobre o Boavista. Com a faixa de capitão no braço, o ídolo Giorgian de Arrascaeta comandou o time com dois gols na partida, mas também regeu internamente e pediu a palavra na preleção, incentivando o elenco antes do confronto. Mas após a partida, ele também protagonizou cena cômica ao exaltar De La Cruz.

O conterrâneo revelou desde o início que Arrascaeta teve grande participação na sua vinda ao Flamengo. Os dois são próximos e as câmeras da Fla TV flagraram a dupla rindo ao se cumprimentar. Ao notar a presença da gravação, o Camisa 14 resolveu exaltar o novo companheiro de time e antigo de Seleção.

➕Arrascaeta cobra elenco no vestiário antes de Flamengo x Boavista

Arrascaeta olhou para a câmera e apontou para De La Cruz, usando um palavrão para exaltar o craque: ‘Joga pra car****’. Nico de la Cruz, por sua vez, ficou rindo da situação. Durante o jogo, o Camisa 18 deu uma assistência para um dos gols de Arrascaeta. Os uruguaios estão mostrando se entender bem dentro de campo.

No jogo em questão, De La Cruz atuou na função de Gerson, com problemas renais. Foi a primeira vez que o uruguaio jogou mais recuado e cumpriu muito bem um papel que já exercia no River Plate. Não à toa, teve nota 9 no Sofascore, sendo a melhor desde que chegou ao clube.

De La Cruz deu passe magistral para Arrascaeta

A assistência de Nico de la Cruz para Arrascaeta foi empolgante. A perspectiva é de uma parceria absurda e já anima os rubro-negros. O MRN cobriu a partida in loco e pôde ver de perto o passe magnífico que De La Cruz deu para o ídolo rubro-negro.

O jogador enfiou uma boa bola para o companheiro ao notar no momento exato um deslocamento falho da defesa do Boavista. Arrascaeta tinha espaço para se projetar na frente e foi o que fez, entrando com a bola em velocidade e chutando cruzado para o fundo das redes do Boavista. Assista pelas lentes do MRN e perceba toda a movimentação.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorNovo patrocinador terá exclusividade nas escalações do Flamengo
Próximo artigoLandim surpreende ao analisar arbitragem do Carioca