Danilo, capitão da seleção, revela que Flamengo e Santos serão 'prioridades' caso volte ao Brasil

O lateral Danilo, capitão da seleção brasileira, tem contrato com a Juventus, da Itália, até junho de 2025. Aos 32 anos, o atleta não sabe se voltará a atuar no Brasil algum dia, mas, caso aconteça, já pensa onde quer atuar.

“Se eu voltar ao Brasil, tenho duas prioridades: Santos e Flamengo”, revelou, em entrevista à TNT Sports.

Além de todo o conteúdo ESPN, com o Combo+ você tem acesso ao melhor do entretenimento de Star+ e às franquias mais amadas de Disney+. Assine já!

O jogador tem uma passagem pelo Santos, onde ganhou a CONMEBOL Libertadores de 2011, mas nunca jogou pelo Flamengo. Na Europa, já passou por Porto, Real Madrid e Manchester City.

Danilo assumiu a braçadeira de capitão da seleção e tem sido peça importante no início de trabalho de Dorival Júnior. Em entrevista coletiva, o goleiro Rafael destacou a liderança do companheiro e a importância que terá na disputa da Copa América.

“Se pegar cada fala do Danilo antes dos jogos, é algo impressionante. Não só o dom da palavra, mas o dom de motivar realmente e mostrar para gente o quanto não é normal o que a gente está fazendo aqui. Essa é a mentalidade que nós jogadores estamos tendo e tentando passar para o nosso povo”, explicou.

PRÓXIMOS JOGOS DO BRASIL:

Costa Rica – 24/06, 22h (de Brasília) – Copa América

Paraguai – 28/06, 22h (de Brasília) – Copa América

Colômbia – 02/07, 22h (de Brasília) – Copa América

Fonte: ESPN

Artigo anteriorCampeão da Libertadores não joga mais no Flamengo e Marcos Braz busca liberá-lo para outro clube
Próximo artigoImaturidade, Jorge Jesus e volta ao Brasil: Léo Duarte abre coração ao MRN