Cuiabá pode ter 4 desfalques para duelo contra Flamengo

Na atual rodada do Brasileirão, o Cuiabá recebe o Botafogo, mas já corre o risco de ter quatro desfalques contra o Flamengo, no sábado, dia 6, no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Isto é porque quatro jogadores estão pendurados no confronto contra os alvinegros desta quarta-feira (3): André Luís, Fernando Sobral, Filipe Augusto e Raylan.

Por isso, se forem advertidos com cartões amarelos, os atletas do Dourado irão ficar de fora do duelo contra o Mengão no próximo final de semana. Mesmo que saiba da possibilidade dos desfalques contra o Flamengo, o técnico Petit deve entrar em campo contra o Botafogo com dois nomes da lista: Fernando Sobral e Filipe Augusto.

Flamengo x Cuiabá: venda de ingressos começa nesta terça

A provável equipe do Cuiabá para enfrentar o Botafogo é composta por: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Filipe Augusto, Fernando Sobral e Denilson; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta. Já o Flamengo tem dois pendurados nessa rodada: o zagueiro Léo Ortiz e o volante Allan. O Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG, na Arena MRV.

Raio-X dos pendurados do Cuiabá para o jogo contra o Flamengo

Dos quatro nomes do Cuiabá que estão pendurados: André Luís, Fernando Sobral, Filipe Augusto e Raylan, apenas três jogam com frequência. Entre os volantes Sobral e Filipe Augusto, Filipe vem ganhando mais oportunidades na equipe titular, sendo escalado de início nas duas últimas rodadas.

Entretanto, mesmo que seja reserva, Fernando Sobral foi utilizado em todos os últimos cinco jogos. Neste recorte, Raylan foi titular no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragantino, mas saiu do banco nas partidas contra São Paulo (vitória por 1 a 0) e Atlético-GO (empate em 0 a 0).

Já o atacante André Luís não atua com frequência, mas recebeu amarelo diante do Criciúma e do Red Bull Bragantino, ao entrar na segunda etapa.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorMais de 30 mil ingressos foram vendidos para o duelo entre Atlético Mineiro e Flamengo
Próximo artigoPedro relembra polêmica com preparador físico do Flamengo: “Nunca falei em público”