CS:GO | cadiaN aparece cantando hino do Flamengo e ganha uniforme do time

Um dos jogadores mais carismáticos do cenário competitivo internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), o Casper “cadiaN”, mais uma vez surpreendeu os fãs brasileiros. Em vídeo divulgado no perfil da jornalista Júlia Garcia, o dinamarquês apareceu em vídeo cantando um trecho do hino do clube carioca Flamengo.

Adorado pela torcida brasileira por seu carisma durante os campeonatos que aconteceram em solo tupiniquim, o jogador também ganhou uma camisa do rubro-negro com seu nome escrito na parte de trás. O vídeo, inclusive, foi republicado na página do Flamengo Esports e mostra cadiaN animado com a oportunidade e o presente.

Ao receber o uniforme do clube, o jogador disparou: “Oh, isso é legal! Isso é legal, com o nome e tudo na parte de trás. Isso é muito legal, muito obrigado”. Atualmente o jogador coloca-se como um dos mais impactantes do cenário internacional do CS:GO com a Heroic.

Confira o vídeo do jogador gastando o português enquanto canta o hino do Flamengo:

Uma vez Flamengo
Sempre Flamengo
Flamengo sempre eu hei de ser!@garciajulia @caspercadiaN #goFLA ❤️⚫ pic.twitter.com/yDDoD1lOnF

Comandando a equipe desde 2020, o dinamarquês está na Alemanha disputando o IEM Cologne 2023, um dos torneios mais tradicionais do Counter-Strike mundial. Disputando o Grupo A, a equipe deixou para trás times como The MongolZ e Monte – que inclusive foram as carrascas da representante brasileira FURIA – e, apesar da derrota para a ENCE na final da chave superior, garantiu o avanço aos playoffs.

A partir desta sexta-feira (4), o coletivo dinamarquês volta aos servidores para enfrentar a Astralis a partir das 14h (de Brasília). A grande vencedora do confronto avança para as semifinais, onde encontrará a G2 Esports de Nikola “NiKo“.

Fonte: ESPN

Artigo anteriorDiretoria do Flamengo prega paciência e tom conciliador na relação entre Pedro e Sampaoli
Próximo artigoVencer, vencer, vencer! Flamengo é o time com mais vitórias de virada na história do Brasileirão