Cruzeiro pode perder 3 titulares para jogo contra o Flamengo

Se o Flamengo pode perder dois volantes caso Léo Ortiz e Allan, pendurados, recebam cartão contra o Juventude, o Cruzeiro também pode ter baixas e precisa se preocupar na rodada, antes de encarar o Mais Querido. Ao todo, os mineiros têm cinco jogadores pendurados, sendo que três são titulares. Portanto, a chance de ter ao menos uma baixa, por isso, é alta.

O Cruzeiro recebe o Athletico-PR às 19h (horário de Brasília), pelo Brasileirão. Uma hora antes do início de Juventude x Flamengo. O técnico Fernando Seabra precisa se preocupar, principalmente, com o meia Lucas Silva, o zagueiro Zé Ivaldo e o lateral-direito William, que são os titulares.

 Áudio: Landim detalha plano para conciliar estádio próprio e Maracanã

Além disso, o time também se preocupa em colocar Rafa Silva e Ramiro em campo. Os reservas também estão pendurados. Rafa Silva é opção de ataque, enquanto Ramiro é meio-campista. Com tantas preocupações, os cruzeirenses precisam fazer um jogo pouco faltoso caso queiram ter força máxima no Maracanã. Caso contrário, pode ter baixas para performar diante da pressão da Nação, que quer seguir o bom momento e líder do Brasileirão.

Os desfalques do Flamengo, por sua vez, em maioria são por convocações para a Copa América. O Uruguai convocou Viña, Varela, Arrascaeta e De La Cruz. Além disso, Erick Pulgar serve a Seleção Chilena. O clube ainda tem Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Igor Jesus lesionados.

Flamengo e Cruzeiro jogam no domingo

O jogo em questão, com Flamengo e Cruzeiro medindo forças, acontece no domingo (30). Os ingressos já estão sendo vendidos e a Nação pode garantir a lotação na partida, para apoiar o líder às 18h30. O Mengão lidera por apenas um ponto acima do Palmeiras: 24 a 23.

O clube tem a missão de tentar se desgarrar, e precisa fazer sua parte nos dois jogos, que são de suma importância para se isolar e criar gordura na ponta da tabela. Os palmeirenses jogam fora, contra o Palmeiras, às 21h30 desta quarta-feira (26).

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorTite fala sobre retorno a Caxias do Sul para a Fla Tv: “Privilégio em voltar à terra na qual nasci”
Próximo artigoConsistência defensiva eleva status de Wesley no Flamengo