Craque Neto alfineta Filipe Luís no Flamengo: "Parece que virou o melhor do mundo"

O apresentador criticou o tratamento exagerado que o novo técnico vem recebendo em apenas dois jogos no comando do CRF

Começo avassalador no cargo

Desde a saída de Tite e a chegada de Filipe Luís, o Flamengo teve uma virada de chave. Além de estar 100% e não ter sofrido gols nos dois jogos, ele vem resgatando o DNA do Mengão, jogando com um time bem ofensivo e que vem agradando à Nação.

Neto alfineta novo treinador

Em seu programa Os Donos da Bola, o Craque Neto foi totalmente contra um movimento que vem acontecendo com o treinador Filipe Luís no Flamengo. Segundo ele, mesmo com apenas dois jogos, o comandante já vem sendo tratado de uma forma exagerada.

Para ele, o ex-jogador pode vir a ser um grande treinador, mas no momento ainda está longe e já vem sendo tratado como se fosse um dos melhores do mundo. Ele ainda disse que em breve terá gente pedindo ele na Seleção Brasileira.

“Parece que virou o Telê Santana ou melhor do mundo porque está assumindo o Flamengo. Foi bom jogador, gente boa, mas já está parecendo que desceu Deus para dirigir o Flamengo”, destacou Neto sobre o novo comandante do Fla.

“O cara estava no sub-17, era jogador até o ano passado. E se ganhar o jogo, a imprensa carioca já vai colocar na Seleção Brasileira. Os caras acham que ele vai ser o maior treinador de todos os tempos. Pode vir a ser”, completou.

Próximo jogo do Flamengo

Veja também

Tite, ex-treinador do Flamengo, se une a Zico em desafio inusitado; jogo será transmitido em TV aberta

Na noite da próxima quinta-feira (17), o Flamengo encara o Fluminense em Fla x Flu, válido pela 30ª rodada do Brasileirão Betano Série A. No momento, a briga das equipes na competição é bem diferente. O Fla está no G-4, enquanto o Tricolor das Laranjeiras é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorHá 15 anos, Flamengo arrancava para o Hexa após grande vitória sobre São Paulo
Próximo artigoAlcaraz agradece amizade com jogadores do Flamengo: “Muito feliz”