Corinthians volta às atenções para contratar Gabigol, do Flamengo, após fechar com Depay

Corinthians deseja a contratação de Gabigol para 2025; contrato do atacante com o Flamengo vai até dezembro deste ano

Mesmo com a janela de transferências fechada, o Corinthians segue atuando para contratar jogadores. Desse modo, entre o nomes desejados pelo time paulista está o de Gabigol, que tem futuro indefinido no Flamengo. O contrato do camisa 99 termina em dezembro deste ano.

Após anunciar o nome de Memphis Depay, o Corinthians voltou às atenções para contar com Gabigol para 2025. Isso porque, o clube paulista entende que o atacante é uma ótima oportunidade de mercado e, com isso, vai tentar uma reaproximação com o estafe do jogador. A informação é do ‘Goal’.

GABIGOL SEGUE NO FLAMENGO

Apesar do interesse de outros clubes, Gabigol seguirá no Flamengo, pelo menos até dezembro deste ano. O camisa 99, inclusive, deve ganhar maior minutagem no time titular após grave lesão de Pedro, que só volta aos gramados em 2025.

Desse modo, Gabigol terá a chance de se firmar com a comissão técnica de Tite. Até o momento, na temporada, o jogador entrou em campo 24 vezes, mas apenas três como titular. Ao todo, o atacante marcou quatro gols e concedeu uma assistência.

TITULAR CONTRA O BAHIA

A expectativa é que Gabigol seja titular contra o Bahia, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Com a vantagem de 1 a 0 conquistada na Arena Fonte Nova, o Flamengo precisa apenas de um empate para confirmar a classificação à semifinal do mata-mata nacional. A partida acontece nesta quinta-feira (12), às 21h45 (de Brasília).

vai deixar o estádio de garantia?kkkkk

Dor de Cutuvelo ,e pagar Matheuzinho tem que devolver e processar o Flamengo por vender mercadoria falsa

Gabigol fim de carreira,vai p o Palmeiras

não tem dinheiro nem pra pagar o Matheuzinho

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorCom Pulgar de titular, Chile define escalação para jogo contra Bolívia nas Eliminatórias da Copa
Próximo artigoÚltimas notícias: estádio do Flamengo, De La Cruz e Arrascaeta