Corinthians tem 3 ex-jogadores do Flamengo em provável escalação para jogo do Brasileirão

Flamengo e Corinthians se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (01), pela 25ª rodada do Brasileirão. Adversário do Mengão, o time paulista chega para o ‘Clássico do Povo’ enfrentando má fase na temporada. Buscando fugir da zona de rebaixamento do torneio nacional, o técnico Ramón Díaz deve contar com três ex-jogadores do Rubro-Negro entre os titulares.

VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO:

Hugo Souza, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Cacá e Hugo (Matheus Bidu); José Martínez, Raniele e Igor Coronado; Pedro Henrique, Yuri Alberto e Romero.

Revelado nas categorias de base do Flamengo, Hugo Souza tem presença garantida no clássico. No entanto, desta vez, o goleiro estará ‘do outro lado’. Para contar com o arqueiro, o time paulista fez questão de pagar R$ 500 mil ao clube carioca.

Isso porque, Hugo Souza pertence ao Flamengo e está emprestado ao Corinthians até o fim do ano. Sendo assim, o valor é referente a uma cláusula imposta pelo Rubro-Negro no acordo com o time paulista para liberar o jogador.

Além de Hugo Souza, outros dois jogadores que já somaram passagem pelo Flamengo também estão cotados para reforçar o Corinthians neste domingo (01). São eles: o lateral direito Matheuzinho e o zagueiro Gustavo Henrique.

Sem vencer há seis jogos no Brasileirão, o Corinthians possui desfalques para o confronto contra o Flamengo: Alex Santana (lesão no músculo da coxa), Ruan Oliveira e Maycon (recuperação da ruptura no ligamento cruzado) e Diego Palacios (cirurgia de correção na cartilagem). Por fim, Talles Magno (problema no ombro) é dúvida.

A bola rola para Flamengo e Corinthians a partir das 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A narração é de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José. Além disso, a Globo, em canal aberto, e o Premiere, via pay per view, exibem o duelo das duas maiores torcidas do Brasil.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorRelacionado para o jogo contra o Corinthians, Alcaraz explica escolha do número 37
Próximo artigoDe volta ao time, Talles Magno projeta duelo contra o Flamengo: “Estamos prontos para batalhar”