Copa do Brasil: Último jogo do Flamengo apitado por Daronco teve classificação e polêmica

A CBF definiu Anderson Daronco como o arbitro do jogo de volta, entre Flamengo e Corinthians, pelas semifinais da Copa do Brasil. A partida que acontecerá na Neo Química Arena, dia 20, é a segunda decisão de vaga que o juiz gaúcho apita do Mengão em 2024.

A primeira vez foi nas oitavas de final, quando na ocasião, o Rubro-Negro perdeu para o Palmeiras no Allianz Parque, por 1 a 0. Apesar da derrota, o Fla se classificou, mas com algumas polêmicas em torno de decisões de Daronco, para ambos os lados.

Anderson Daronco será o árbitro de Corinthians x Flamengo

Enquanto o Palmeiras reclamou de um suposto gol mal anulado de Flaco López, e a expulsão de Abel Ferreira, que fez gestos obscenos contra a arbitragem. O Flamengo pediu um toque de mão do zagueiro Murilo dentro da área.

Daronco apitou Corinthians x Flamengo na Neo Química Arena ano passado

Escolhido para apitar uma decisão de vaga na final da Copa do Brasil entre Corinthians e Flamengo, Daronco já apitou esse confronto no ano passado, no mesmo estádio do jogo do dia 20.

Na ocasião, o jogo terminou empatado por 1 a 1, com um golaço de Gerson que abriu o placar, e os paulistas empatando de pênalti, após toque de mão de Léo Pereira dentro da área.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorO atributo que Filipe Luís visa melhorar nos treinos do Flamengo
Próximo artigoDaronco apita Corinthians x Flamengo na Copa do Brasil e Nação fica indignada: “Castigo”