Copa do Brasil: CBF divulga datas e horários das oitavas de final do Sub-20

O campeão mundial busca mais um título em 2024. O Flamengo sub-20 está nas oitavas de final da Copa do Brasil da categoria e vai enfrentar o Goiás. Nesta terça-feira (08), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou os dias e horários das partidas contra o time do Centro-Oeste. A ida acontece em Goiânia, com volta tendo o Mengão como mandante, ainda em local indefinido.

IDA – Goiás x Flamengo, dia 16/10, às 17h30 – Estádio CT Edmo Pinheiro
VOLTA – Flamengo x Goiás, dia 23/10, às 17h30 – local a definir

As partidas acontecem em duas quartas-feiras. A ida está marcada para o Centro de Treinamento do clube goiano, já a volta não será na Gávea, onde o Flamengo costuma mandar os jogos da categoria. O Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, surge como uma alternativa, mas a CBF ainda vai oficializar o palco. Ambos os confrontos terão transmissão do canal por assinatura SporTV.

Diferentemente das oitavas de final, a primeira fase da Copa do Brasil Sub-20 aconteceu em jogo único. O Flamengo encarou o Porto Vitória, do Espírito Santo, e não tomou conhecimento, aplicando goleada de 8 a 1 na Gávea. O grande nome da partida foi Felipe Teresa, que marcou dois gols.

Já o Goiás está nas oitavas de final da Copa do Brasil após eliminar o Vasco. O time carioca caiu na competição de forma dramática, afinal, conseguiu marcar o gol de empate por 2 a 2 nos acréscimos do segundo tempo. No entanto, a equipe de Goiânia levou a melhor nos pênaltis e avançou para enfrentar o Flamengo, evitando um ‘Clássico dos Milhões’ na Copa do Brasil Sub-20.

Antes de encarar o Goiás, o Flamengo tem uma decisão. Afinal, neste sábado (12), o Rubro-Negro enfrenta o Vasco, pela partida de volta da final do Campeonato Carioca. Porém, o desafio do Mengão não é simples. Após perder por 2 a 1 na Gávea, o Rubro-Negro precisa do triunfo por dois gols de diferença para ficar com a taça em São Januário, a partir das 10h (horário de Brasília). Caso aconteça a igualdade no placar agregado, o campeão será conhecido depois de disputa de pênaltis.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorArrascaeta é debochado por jornalista e polêmica chega ao Flamengo: “Ele se acha…”
Próximo artigoCorinthians x Flamengo: STJD marca julgamento sobre datas da Copa do Brasil