Copa do Brasil: Bahia x Flamengo horário, escalações do jogo, arbitragem e informações principais

Clubes lutam por uma vaga nas semifinais da competição

Jogo grande

Nesta quarta-feira (28), o Bahia e Flamengo se enfrentam, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, às 21h30 (de Brasília), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

O Flamengo chega para a partida após vencer o Bragantino pele Campeonato Brasileiro, em jogo que marcou a reestreia de Michael com a camisa do Mengão.

Já o Bahia vem de um empate contra o Botafogo no Campeonato Brasileiro, jogando em casa. Com o resultado, o Triclor de Aço acabou tirando o Fogão da liderança da competição.

Onde assistir Bahia x Flamengo?

O telespectador terá três opções para assistir à partida: a Globo, o SporTV e o Premiere. O Bolavip Brasil fará a cobertura em tempo real, a partir das 20h (de Brasília).

Quem é o favorito para vencer o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil?

Quem é o favorito para vencer o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

A provável escalação do Flamengo tem: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Erick Pulgar, Léo Ortiz, De la Cruz e Gerson; Luiz Araújo e Michael. Técnico: Tite.

Já o Bahia deve começar com: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Veja também

A arbitragem do jogo será comandada por Raphael Claus. O quadro completo de arbitragem ainda não foi detalhado pela CBF.  

Kaique Bertuletti é um jornalista que há cerca de três anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. Graduado em jornalismo pela faculdade UNINOVE em 2020. Possui vasta experiência em assessoria de comunicação em órgãos públicos e empresas privadas. Atualmente no Bolavip Brasil.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorCorinthians x Flamengo: ingressos serão vendidos na sexta
Próximo artigoAlcaraz: Flamengo comprará apenas 80% dos direitos