Contrato até 2029: Flamengo vai anunciar acordo feito por Rodolfo Landim no mercado; Adidas permanece no Clube

Presidente flamenguista conseguiu fechar mais um negócio muito bom para o Clube na temporada

Decepcionou a Nação

O Flamengo não fez uma grande partida contra o Millonarios e empatou por 1 a 1. A equipe rubro-negra sentiu bastante a altitude e vacilou na segunda etapa, cedendo um empate quando estava com um jogador a mais.

Tite recebeu algumas críticas pelo fato de ter poupado alguns jogadores, principalmente o meio-campista Nico De La Cruz, mas o uruguaio teve febre e ficou impossibilitado até de ficar no banco de reservas.

Apesar do desempenho abaixo do esperado, o Mengão não teve um resultado tão ruim assim, basta vencer todos os jogos dentro de casa e pontuar novamente fora, que se garante na próxima fase da Libertadores.

Nos bastidores, há motivos para comemorar. Apesar das investidas de outras empresas, a Adidas permanecerá no Mais Querido do Brasil em um novo acordo que deve ser válido até 2029, como reportou o portal UOL Esportes.

Acordo 100% fechado

A Puma chegou até ser especulada que poderia dar um chapéu na empresa alemã, mas isso acabou não acontecendo. Houve sinalizações de ofertas maiores, mas o CRF não quis se aventurar e fechou com o que já é certo.

Ainda segundo a reportagem do UOL, a renovação com Adidas já está sendo preparada para ser votada pelo Conselho do Clube, ou seja, não há mais chances para nenhum tipo de reviravolta.

A capacidade de ter uma produção global fez com que o Flamengo não se empolgasse com ofertas que chegaram acima até do que a empresa alemã paga, mas a ideia é não dar um tiro no escuro e fechar com algo 100% profissional.

Veja também

Novo contrato comemorado

A apuração do Bolavip Brasil já tinha dito que Flamengo tem um faturamento com a Adidas que pode chegar próximo dos R$ 80 milhões. O acordo foi bastante comemorado internamente pelo presidente Rodolfo Landim.

O mandatário não gostaria que essa novela se prolongasse por entender que isso não seria bom para o Clube, por mais que chegassem outras empresas interessadas em fazer um novo negócio.

A parceria do Fla com a Adidas é de longa data. Apesar de algumas críticas da torcida referente ao designer das últimas camisas, os dirigentes estão felizes em poder continuar com a empresa alemã.

O Flamengo hoje tem a camisa mais valiosa do Brasil. Todo esse sucesso ajuda a contribuir dentro de campo, com um elenco ainda mais forte para conquistar novos títulos.

Romário Junior é um jornalista que há cerca de 11 anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase em futebol brasileiro e sul-americano. É especializado na cobertura do Clube de Regatas Flamengo. Graduado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense, Uniflu, em 2018. Atualmente exerce o cargo editor chefe no Bolavip Brasil. Passou por veículos de comunicação como Record TV Interior RJ, portal NF Notícias e 90 min.

Fonte: Bolavip

Artigo anteriorArrascaeta diz o que complicou o Flamengo em Bogotá
Próximo artigoCom a janela doméstica aberta, Braz fala sobre a possibilidade da chegada de reforços no Flamengo