Conmebol define uniformes de Flamengo e Peñarol para quartas da Libertadores

O Flamengo volta a campo pela Copa Libertadores da América no dia 19 de setembro (quinta-feira) quando enfrenta o Peñarol (URU) pela ida das quartas de final. Além disso, a volta acontece em 26 do mesmo mês. Para as partidas, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) definiu os uniformes que os times vão entrar em campo.

Nesse domingo (01), a entidade divulgou que o Flamengo vai vestir o uniforme 1 na ida, no Maracanã. Ou seja, o Mengão entra em campo com camisa e meias rubro-negras e calção branco. Já o goleiro do Mais Querido usará o Manto todo azul. Na volta, o Mais Querido irá atuar com o uniforme dois, ou seja, todo branco (camisa, calção e meias). Já o goleiro o Manto azul.

Uma publicação compartilhada por Coluna do Fla | Flamengo (@colunadofla)

O jogo de ida entre Flamengo e Peñarol acontece no Maracanã, no dia 19 de setembro, às 19h (de Brasília). Por outro lado, o duelo de volta está marcado para 26 do mesmo mês, também às 19h (de Brasília). Vale destacar que o Rubro-Negro terminou a fase de grupos na segunda colocação, enquanto o time uruguaio ficou em primeiro. Ou seja, por essa razão a equipe carioca define vaga fora de casa.

Antes de iniciar a busca pelo tetracampeonato da Libertadores, o Flamengo tem outros compromissos importantes. Dentre eles, o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. No dia 12 de setembro (quinta-feira), o Mais Querido recebe o Bahia, no Maracanã, às 21h45 (horário de Brasília). Como venceu a ida por 1 a 0, os comandados de Tite possuem a vantagem do empate para se classificar.

Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite Flamengo x Bahia, ao vivo, no YouTube. Sendo assim, a cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorSem descanso – Pedro e Gerson se apresentam nesta segunda (2) para Data Fifa na seleção
Próximo artigoDeivid Washington: Flamengo enfrenta concorrência portuguesa