Conheça história de menino gaúcho que tirou selfie com Pedro

O elenco do Flamengo desembarcou em Porto Alegre nesta terça-feira (25) para o jogo contra o Grêmio, pela semifinal da Copa do Brasil. Assim como acontece em todas as cidades do país, o time foi recebido por um grupo de torcedores e deu oportunidade para o pequeno Luis tirar fotos com os ídolos.

Em suas redes sociais, Flamengo e o atacante Pedro compartilharam foto do camisa 9 com torcedor-mirim na chegada do elenco. Pouco depois, Walter Monteiro, ex-candidato à presidência do Mais Querido, contou um pouco da história do pequeno torcedor.

Leia mais: Flumifogo da Gama ‘denuncia’ plano do Flamengo para comprar o Vasco

Luis é nascido no Rio Grande do Sul e, de acordo com Walter, sofreu muita pressão para optar entre Grêmio e Internacional. No entanto, vai aos jogos do Mengão desde muito novo com seu avô, fundador da embaixada FLA RS, e se tornou mais um dos apaixonados pelo Mengão.

Além disso, Walter revelou que o jovem já passou por momentos tensos em sua própria cidade em época do jogo do Flamengo, ao ficar encurralado em van com outros rubro-negros, em 2015. Dessa forma, comemora que Luis apareça no perfil oficial do clube ao lado de Pedro.

Flamengo tem ampla vantagem em retrospecto recente contra o Grêmio na Arena

A primeira partida da semifinal da Copa do Brasil entre Flamengo e Grêmio acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30, na Arena do Grêmio. O Mengão busca um bom resultado para retornar ao Maracanã e garantir a classificação.

O Mengão conta com um ótimo retrospecto recente na casa do adversário e dá esperança para os torcedores. Foram cinco confrontos na Arena do Grêmio nos últimos quatro anos, com três vitória do Fla e dois empates. Além disso, vale ressaltar a goleada por 4 a 0, em 2021, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorJames Rodríguez pode enfrentar o Flamengo na Copa do Brasil
Próximo artigoR$ 1,3 milhão, contrato até 2025, ele ACEITOU: Flamengo vê James Rodríguez dizer ‘SIM’ para defender rival no Brasil