O sonho de conquistar o Brasileirão em 2023 fica cada vez mais distante para oFlamengo. Depois de empatar sem gols com o time misto doInternacionalno sábado (26), em pleno Maracanã, o Rubro-Negro viu o rival Botafogo sapecar 3 a 0 no Bahia, neste domingo (27), e abrir 15 pontos de vantagem na liderança da elite nacional.
O técnico Jorge Sampaoli tem à sua disposição um elenco robusto, recheado de opções com alto nível técnico. Contra o Inter, por exemplo, ele teve o privilégio de tirar do banco de reservas peças como Éverton Ribeiro, Pedro e Éverton Cebolinha.
Ainda assim, o Fla não conseguiu balançar as redes contra uma equipe alternativa do Colorado, que foi ao Maraca preservando jogadores para a Libertadores. O tropeço irritou a Nação Rubro-Negra nas arquibancadas e nas redes sociais. A repercussão no dia seguinte ao tropeço em casa pegou fogo,
Especialmente na tarde deste domingo (27), após o jornalista Venê Casagrande cravar uma definição da diretoria sobre Sampaoli. “Eu não vejo um futuro promissor com o técnico Sampaoli. E é até informação, para 2024 ele não fica. Isso é um fato”, cravou o setorista durante vídeo publicado em seu canal no Youtubo
“Seria estranho se ficasse. A diretoria decidiu não renovar com o Dorival Júnior que foi campeão da Copa do Brasil e Libertadores, alegando que ele não conseguia extrair o melhor do time. E o Sampaoli consegue? Vai ficar para 2024? é claro que não!”, completou Venê.