Comentarista teme ano cada vez mais constrangedor do Flamengo: “Se não consertar agora…”

O Flamengo volta a campo neste sábado (02), contra o Botafogo, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão. Vivendo momento delicado na temporada, apenas a vitória interessa para o Rubro-Negro no clássico. Comentarista do Coluna do Fla, Roberto Nazário afirma que o Mais Querido precisa ser rápido e consertar os problemas do time, caso contrário, o ano vai ser cada vez mais constrangedor.

— É inadmissível… Claro que os caras estão em um momento de graça, mas ouvir do Botafogo “Urubu pode esperar, a sua hora vai chegar”, está de sacanagem?! Está de sacanagem com o time que a gente tem. O que tem de errado, a gente ainda não descobriu. Porque a gente não convive lá dentro. Mas que tem muita coisa errada, tem. Se não consertar agora, vai ser um ano cada vez mais constrangedor -, apontou Nazário, no programa ‘Resenha’ da última terça-feira (29).

ASSISTA AO TRECHO:

🗣 “A gente não convive lá dentro, mas que tem muita coisa errada, tem…”

No #RESENHA, @NazarioDoColuna comenta sobre as provocações vindas de torcedores rivais, e a falta de um bom desempenho do Flamengo este ano.

📲💻 Assista em https://t.co/KNbgAPtNth | #colunadofla pic.twitter.com/mbBT89YfE6

— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 29, 2023

A próxima chance do Flamengo vencer e ‘consertar’ a temporada tomada por vexames será no sábado (02), contra o Botafogo, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico acontece a partir das 21h (horário de Brasília) no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Botagofo x Flamengo, como manda a tradição, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet contará com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti e Leo José.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior“Um jogador abaixo daquilo que ele deveria ser”; Mauro Cezar manda a real sobre Gabigol no Flamengo após polêmicas recentes
Próximo artigoEx-casa do Flamengo será palco de decisão para Lusa no sábado