Comentarista ressalta características verdadeiras de Gabigol: “No campo é dedicação extrema e fora é sinceridade absoluta”

PAULO COSTA: As declarações do presidente Rodolfo Landim sobre a renovação de Gabigol deixam claro que o Flamengo não pretende oferecer mais de um ano de contrato por conta do atual desempenho esportivo do camisa 99.

Você precisa saber

  • Comentarista ressalta características de Gabigol sobre dedicação e sinceridade
  • Atacante abriu o jogo sobre o processo de renovação com o clube
  • Landim deixou claro que o desempenho esportivo condiciona a renovação

Depois de marcar o gol da vitória diante do Criciúma, no último sábado (20), o atacante usou da sinceridade que é de costume para criticar a diretoria no processo de renovação e afirmou que não trataram um ídolo de maneira correta.

No programa ‘Seleção SporTV’, nesta terça (23), o comentarista Paulo César Vasconcellos ressaltou a sinceridade como uma das principais características do jogador de 27 anos.

Ele sabe o quão volúvel é o futebol, que é pautado por esse sentimento volúvel o tempo inteiro. Eu não te quero, você faz o gol, eu quero. Mas tem duas coisas que são marcas do Gabriel. Dentro de campo é dedicação extrema e fora de campo é sinceridade absoluta. Quando ele diz que tem tido poucas oportunidades, ele é aquele tipo de jogador que não se conforma em estar na reserva. Eu acho esse tipo de sentimento absolutamente legítimo. Uma pessoa que se conforma com uma situação que não lhe é favorável, ela abre mão da profissão“, disse PC, antes de concluir.

Comentarista ressalta características verdadeiras de Gabigol: “No campo é dedicação extrema e fora é sinceridade absoluta”

Foto: Reprodução

Ele é um inconformado na reserva, isso dá para perceber na entrevista. Ao mesmo tempo, ele não deixa de mostrar o seu incômodo na maneira como a diretoria o estar tratando. Isso aí é Gabriel em estado puro. Ele sempre fora de campo foi extremamente sincero. Vai se dar bem, vai se dar mal, porque nem todo mundo está preparado para ouvir sinceridade o tempo inteiro. A reserva o incomoda, ao mesmo tempo, a reserva é um ótimo argumento para a direção do clube não oferecer o que ele quer.

Relembre as declarações de Gabigol após vitória sobre o Criciúma

Renovação

A minha vontade todo mundo sabia e sabe. Foram acordadas muitas coisas que não foram cumpridas. Na minha opinião, não agiram de maneira boa com um ídolo. As coisas estão em aberto, tudo pode acontecer. Vou me dedicar ao máximo nos treinos, isso nunca faltou. Vou tentar voltar a ter minutos e conquistar meu espaço. A minha confiança em mim é muito grande. Eu sei o que eu posso fazer. É treinar bastante e ajudar o Flamengo“, afirmou o camisa 99.

Comentarista ressalta características verdadeiras de Gabigol: “No campo é dedicação extrema e fora é sinceridade absoluta”

Gabigol marca de pênalti para o Flamengo no Brasileirão – Foto: Marcelo Cortes / CRF

Poucos minutos em campo

Muito feliz pelo carinho da torcida. Em todos os lugares onde vou sou muito bem recebido. Tenho tentado buscar meu espaço, treinado bastante. Tenho tido muitas poucas oportunidades, meu último jogo como titular faz cinco ou seis meses. Isso é muito difícil, ás vezes entrar, ás vezes não entrar. Ajudar o Flamengo é o que eu mais quero. Aqui é um lugar especial para mim, onde foi minha estreia, contra o Flamengo, então é sempre muito especial fazer gol pelo Flamengo“, comentou Gabi.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorEstratégia Pablo Marí: Flamengo avança na 2ª divisão da Espanha e tem interesse em Brian Ocampo
Próximo artigoO impasse entre Flamengo e Bragantino por Matheus Gonçalves