O técnico Tite, do Flamengo, foi alvo de críticas do comentarista Rodrigo Ferreira, do programa Zona Rubro-Negra. De acordo com Rodrigo, o desempenho da equipe de Adenor ainda não convenceu na temporada. Na visão do analista, o placar de 3 a 0 diante do Bangu foi ‘mentiroso’.
“São oito jogos do Tite após a pré-temporada. Não estou fritando ele, acho que ainda pode render dentro do Flamengo, visto o trabalho dele em outros clubes. Mas o jogo foi ruim. Não adianta florear o pavão. O jogo foi ruim, assim como os outros sete jogos do time profissionais foram ruins. Falei que o jogo teria um placar mentiroso. Mas vocês querem ouvir que foi 3 a 0 e está tudo ótimo, então está tudo ótimo”, disse Rodrigo.
➕: César Sampaio expõe 2 aprendizados em vitória do Flamengo
Na sequência de seu comentário, Ferreira também aproveitou para lamentar a partida de Arrascaeta e ainda chamou a atenção para a questão física dos atletas do Bangu no Sergipe.
“É um período de evolução? É, só não vou dizer que o jogo foi bom. Não foi. O primeiro tempo foi horroroso (…) Arrascaeta mal. Hoje, a gente jogou contra um Bangu que com todo o respeito, o Bangu tinha cinco jogadores no campo fora de forma. A maioria dos jogadores com problemas físicos. Jogadores gordos. O goleiro está gordo para c***, o Anderson Lessa está gordo para c***”, frisou.
Rodrigo alivia Cebolinha, mas é duro com outros três atletas do Flamengo
“O Cebolinha fez até uma partida burocrática. Ruim não foi. Até deu um cruzamento na cabeça do Pedro e tal, mas fez uma partida burocrática. Na esquerda, o Luiz Araújo. O que é o Luiz Araújo? Nada, por enquanto, nada. De bom, o Luiz Araújo só deu o passe para o segundo gol do Pedro, só. Gerson andando em campo, como sempre foi. O Ayrton Lucas partida horrorosa”, concluiu.
Fonte: Mundo Rubronegro