Comentarista dá solução para questões físicas de Arrascaeta e De La Cruz no Flamengo

Tulio Rodrigues avalia um revezamento entre Arrascaeta e De La Cruz para evitar sobrecarga em jogos no Flamengo

A situação física de Arrascaeta e De La Cruz vem ‘tirando a paz’ de parte da torcida do Flamengo. Isso porque, os uruguaios atravessam má fase e aparentam estar desgastados neste ponto da temporada. Diante do cenário, o comentarista Tulio Rodrigues avaliou uma solução que poderia resolver o problema dos dois jogadores: revezar os meias em campo.

— Talvez pudesse ser uma alternativa (revezar). Tanto que na seleção uruguaia rola isso, né. Uma dobradinha ali dos dois. O De La Cruz joga muito mais como 10, a posição, como um meia na Seleção Uruguaia. E o Arrascaeta fica no banco. Mas há esse revezamento também. O Arrascaeta entra depois, então talvez pudesse ser uma alternativa –, sugeriu Tulio Rodrigues no programa ‘Tabelinha’, do Coluna do Fla.

DE LA CRUZ FORA

O Departamento Médico do Flamengo confirmou nova lesão em De La Cruz. O uruguaio machucou mais uma vez o músculo posterior da coxa direita. Agora, o meia deve desfalcar o time de Filipe Luís por pelo menos duas semanas. Por fim, o jogador não estará à disposição do Rubro-Negro no jogo de ida da final da Copa do Brasil.

Por outro lado, Arrascaeta participou do treino desta quarta-feira (23) normalmente no CT Ninho do Urubu. Apesar de desgastado fisicamente, o uruguaio será relacionado para a partida contra o Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão.

PRÓXIMO COMPROMISSO DO FLAMENGO

O Flamengo se prepara para o próximo compromisso da temporada, diante do Juventude, no Brasileirão. Desse modo, a partida acontece no sábado (26), a partir das 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com narração de Rafa Penido, ao vivo no YouTube.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFutParódias: hit da classificação do Flamengo é lançado; assista
Próximo artigo‘Virou jogador nível Série B ou C’, diz Mauro Cezar sobre Gabigol