Com Varela, Filipe Luís comanda 2° treino para próximo jogo do Flamengo no Brasileirão

Filipe Luís comandou a segunda atividade com o elenco do Flamengo com foco total no jogo diante do Juventude, pela 31ª rodada do Brasileirão. No treino, o treinador contou com a maioria dos jogadores à disposição, inclusive, Varela, que horas depois se envolveu em ‘caos’ na orla da praia do Recreio.

A atividade aconteceu nesta manhã, no CT Ninho do Urubu. Durante os exercícios, Filipe Luís contou com o retorno de Gerson, que não tinha participado do treino da terça-feira (22). Sem apresentar qualquer tipo de incômodo, o meio campista está liberado para entrar em campo contra o Juventude, no Maracanã.

Até o confronto, Filipe Luís ainda terá mais duas atividades para treinar e ajustar o time. As atividades acontecem na quinta (24) e na sexta-feira (25), todos pelo horário da manhã, no Centro de Treinamento Ninho do Urubu.

Terminado o treino desta quarta-feira (23), Varela acabou tendo nome citado em confusão de torcedores do Peñarol (URU) na orla da praia do Recreio, no Rio de Janeiro. No vídeo que viralizou nas redes sociais, o lateral direito aparece no local, tendo o carro revistado por policiais.

Diante dessa situação, tanto o Flamengo quanto Varela se pronunciaram para esclarecer o motivo da aparição no local. Na versão passada pelas duas partes, o atleta foi em busca de informações de dois amigos que estavam envolvidos na briga. Por fim, é importante frisar que o lateral é uruguaio e foi revelado nas categorias de base do time uruguaio.

O próximo jogo do Flamengo acontece neste sábado (26), pela 31ª rodada do Brasileirão. Em suma, o confronto começa às 16h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Desse modo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Por fim, o Premiere (pay-per-view) também exibe a partida.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo revela motivo de Varela estar na confusão de torcedores do Peñarol: “Ligação”
Próximo artigoEsses homens que odeiam as  mulheres