Com patrocínio da Kwai, camisa do Flamengo passa a arrecadar R$ 214,3 milhões anuais; veja detalhes

O Flamengo acertou contrato com a Kwai na última quinta-feira (22), após o Conselho Deliberativo aprovar o vínculo até dezembro deste ano. A empresa concordou em pagar R$ 10 milhões ao Mais Querido em cerca de 10 meses, e a camisa rubro-negro passou a valer R$ 214,3 milhões anuais.

Pixbet (master): R$ 85 milhões/ano
Adidas (fornecedor): R$ 69 milhões/ano
BRB (omoplata): R$ 6,2 milhões/3 meses
Mercado Livre (costas): R$ 21,5 milhões/ano
Kwai (manga): R$ 10 milhões
ABC (short): R$ 7,1 milhões
Assist card (barra traseira): R$ 8,5 milhões
Tim (número): R$ 7 milhões

O novo patrocínio será estampado na manga do Flamengo, com estreia marcada para domingo (25), contra o Fluminense. Com a chegada da rede social de vídeos, camisa rubro-negra passou a valer R$ 214,3 milhões e se tornou, com folga, a peça mais valiosa do futebol brasileiro.

Na segunda colocação do ranking de camisas mais valiosas do Brasil está o Palmeiras, com R$ 177 milhões. Ou seja, o Flamengo recebe cerca de R$ 37 milhões a mais que a equipe paulista. Por este motivo, o Mais Querido ganhou cada vez mais condições de ir ao mercado de transferências e buscar reforços para o restante da temporada.

Atualmente, o Flamengo contratou De La Cruz e Matías Viña, que estavam no River Plate (ARG) e no Sassuolo (ITA). O Mais Querido pagou cerca de R$ 128 milhões na dupla uruguaia e ainda pretende fechar a negociação com o Red Bull Bragantino por Léo Ortiz.

O Bragantino ainda não abaixou a pedida do Flamengo e, portanto, as equipes seguem negociando. Léo Ortiz já demonstrou o desejo de jogar no Rubro-Negro e, portanto, a expectativa da diretoria carioca é fechar a contratação do defensor até o dia 07 de março, data na qual fecha a janela de transferências.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anteriorFlamengo e Atlético-MG tentam contratação de joia brasileira do Valladolid
Próximo artigoFlamengo x Fluminense: restam poucos ingressos para o clássico