Com novidades, veja os relacionados do Flamengo para as partidas contra Bragantino e Palestino

O Flamengo embarcou nesta sexta-feira (03) para Bragança Paulista, onde enfrentará o Red Bull Bragantino, neste sábado (04), pela 5ª rodada do Brasileirão. De lá, a delegação rubro-negra vai seguir viagem direto para Coquimbo, no Chile, para o duelo contra o Palestino, pela Libertadores na terça-feira (07).

O que você precisa saber:

  • Flamengo embarcou para Bragança Paulista nesta sexta-feira (04)
  • Rubro-Negro enfrentará o Bragantino neste sábado (04)
  • Lista de relacioandos para a partida pelo Brasileirão e Libertadores conta com novidades

Relacionados do Flamengo

Após o duelo contra o Red Bull Bragantino, o Flamengo não voltará para o Rio de Janeiro e no domingo (05) seguirá viagem direto de São Paulo para Coquimbo, no Chiele, onde vai enfrentar o Palestino, na terça-feira (07), pela 4ª rodada da fase de grupos da Libertadores.

Desta forma, nomes como Arrascaeta e Cebolinha, que já estão confirmados como desfalques para o duelo contra o Bragantino, seguiram viagem com o restante do elenco por conta da partida pela competição internacional.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Matheus Cunha, Rossi e Caio Barone;
Laterais: Viña, Wesley, Ayrton Lucas e Varela;
Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Ortiz, Cleiton, Léo Pereira e David Luiz;
Meias: Igor Jesus, Victor Hugo, Gerson, Matheus Gonçalves, De La Cruz, Evertton Araújo, Arrascaeta, Allan;
Atacantes: Luiz Araújo, Bruno Henrique, Lorra, Werton, Gabigol, Pedro, Cebolinha e Carlinhos.

O único desfalque que não viajou foi o volante Erick Pulgar, que está fora das duas partidas. Desta forma, o chileno seguirá no Rio de Janeiro para continuar o tratamento da entorse no tornozelo esquerdo.

Programação do Flamengo

O Flamengo vai enfrentar o Red Bull Bragantino pela 5ª rodada do Brasileirão neste sábado (04), depois disso, Tite comandará um treino para o elenco no CT do Corinthians, no domingo (05), a partir das 10h (de Brasília). No período da tarde, a delegação seguirá viagem para Coquimbo, no Chile, onde enfrentará o Palestino na terça-feira (07), pela Libertadores.

Provável escalação contra o Bragantino

Há duas rodadas sem vencer, o Flamengo precisa dar uma resposta à torcida, que vem reclamando bastante das atuações da equipe e de algumas escolhas do técnico Tite. Porém, o treinador terá alguns problemas para escalar a equipe.

Isso porque Cebolinha, Arrascaeta e Pulgar seguem fora, enquanto Varela e Fabrício Bruno apresentaram desgaste muscular e também devem ser desfalques para a partida contra o Red Bull Bragantino, de acordo com informações do jornalista Venê Casagrande.

Desta forma, a provável escalação do Flamengo para enfrentar a equipe de Bragança Paulista deve ser a seguinte: Rossi, Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas Allan, Igor Jesus, Gerson e De La Cruz; Bruno Henrique e Pedro.

Desfalques confirmados

Na partida contra o Amazonas, o Flamengo não pode contar com Everton Cebolinha, Erick Pulgar e Arrascaeta, todos machucados. Na coletiva depois do jogo, o técnico Tite confirmou que o trio segue fora contra o Bragantino, pelo Brasileirão.

“Os três estão fora. Não consigo te dar uma resposta evasiva, sendo que eu já tenho a informação. Vamos preparar a equipe sem os três. Se eu colocar, eles podiam estourar. Já medicaram, o doutor Tannure já passou (a informação) e pode dar mais dados”, disse o treinador.

Com novidades, veja os relacionados do Flamengo para as partidas contra Bragantino e Palestino

Flamengo x Amazonas – Foto: André Durão/ge

Cebolinha teve uma lesão na panturrilha, mas já voltou a realizar atividades com bola. Arrascaeta, por sua vez, sentiu a coxa direita. A comissão trabalha para que tenha os dois disponíveis contra o Palestino, na próxima terça (7), pela Libertadores.

Já Erick Pulgar teve uma entorse no tornozelo esquerdo e tem previsão de recuperação com um tempo maior, cerca de duas semanas.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFlamengo tem segundo maior custo por ponto no Brasileiro
Próximo artigoCom Thiago Silva, Fluminense terá defesa com média de idade de 38 anos; compare com rivais