Com Muniz titular e Andreas ‘debochado’, Fulham elimina Tottenham

O Fulham eliminou o Tottenham nos pênaltis, nesta terça-feira (29), pela segunda fase da Copa da Liga Inglesa. Após 1 a 1 no tempo normal, as equipes precisaram ir para as penalidades decidir a vaga na terceira fase da competição. O time de Andreas Pereira e Rodrigo Muniz, assim, levou a melhor nas cobranças: 5 a 3.

Dentre os ex-Flamengo, apenas Muniz começou como titular. O centroavante ganhou a oportunidade devido a ideia de poupar os principais jogadores do elenco. O atacante brasileiro, logo, aproveitou e criou boas chances para o Fulham, buscando assim seu espaço após indefinições quanto à permanência.

Leia mais: Willian Arão fica no banco e é eliminado da Champions League

Em campo até os 37 minutos do segundo tempo, Rodrigo Muniz realizou cinco finalizações, sendo duas no gol. Além disso, roubou uma bola, deu 26 toques e teve 50% (6/12) de passes certos.

Andreas Pereira, por sua vez, foi poupado de início mas entrou na reta final da partida. Com pouca minutagem, o meia não teve tanta participação no tempo normal. No entanto, nas penalidades, o brasileiro se tornou peça importante para a classificação da equipe, assim como vem sendo decisivo nas últimas partidas.

Andreas chamou a responsabilidade e abriu as cobranças de pênaltis. O jogador, portanto, finalizou com muita qualidade e calma para colocar a bola no fundo da rede, deslocando o goleiro e “debochando” após o chute.

Andreas Pereira e Muniz voltam a concentração para Premier League

Após a classificação na Copa da Liga Inglesa, o Fulham volta a campo pela Premier League neste sábado (2). A equipe enfrenta o Manchester City, no Etihad Stadium, pela quarta rodada do campeonato. O time de Andreas Pereira e Muniz, sendo assim, busca um resultado positivo para tentar encostar no G-5. No momento, estão na 12ª posição, com quatro pontos.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorAcusação grave! Ex-Corinthians garante que há ‘esquema’ para Flamengo ser campeão da Copa do Brasil
Próximo artigoJorge Sampaoli está insatisfeito com a diretoria do Flamengo