Com Marinho no ataque, técnico do Fortaleza esboça escalação para jogo contra o Flamengo

Na briga pelo título do Brasileirão, o Fortaleza recebe o Flamengo na Arena Castelão, nesta terça-feira (26). Para o jogo válido pela 35ª rodada do torneio nacional por pontos corridos, o treinador Juan Pablo Vojvoda esboçou escalação com mudanças em relação ao último jogo da equipe cearense.

Pedro Augusto é o único desfalque do Fortaleza. Se recuperando de pubalgia, o meio campista está entregue ao departamento médico do time cearense. Além da baixa, Vojvoda deve fazer alteração na escalação em relação ao empate contra o Fluminense.

A expectativa é de que Matheus Rossetto assuma a vaga de Zé Welison. Isso porque, o meio campista cumpriu suspensão automática na última sexta-feira (22). Desse modo, o camisa 16 deve jogar ao lado de Hércules e Martinez. No ataque, o ex-Flamengo Marinho, junto a Lucero e Moisés novamente começam jogando.

A vitória contra o Fortaleza é fundamental para garantir o retorno do Flamengo ao G-4 e, além disso, pressionar os líderes. Isso porque, o Rubro-Negro soma 62 pontos e atualmente figura na quinta colocação. De maneira idêntica ao Mengão, o time cearense luta para se manter entre os quatro primeiros na tabela do Brasileirão. No momento, os comandados de Vojvoda aparecem em quarto lugar, com 64 na pontuação.

Flamengo e Fortaleza medem forças nesta terça-feira (26), na Arena Castelão. A bola rola a partir das 20h (horário de Brasília). Se tem Mengão em campo, logo, há transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Desse modo, os rubro-negros acompanharão a melhor das narrações, com Rafa Penido. O ‘brabo’ terá a companhia de Tulio Rodrigues nos comentários. Além disso, o repórter Leo José traz todas as informações do embate. Por fim, o Premiere, em pay-per-view mostra o cotejo.

Fonte: Coluna do Fla

Artigo anterior7 desfalques, 6 pendurados e 8 reforços: veja como Flamengo chega para jogo contra o Fortaleza hoje
Próximo artigoMeia do Fortaleza elogia o Flamengo antes de confronto direto no Brasileirão