Com expectativa de grande público, Flamengo x Cuiabá terá policiamento reforçado

Neste domingo (6), o Flamengo volta a campo para mais um duelo pelo Brasileirão. O adversário da vez é o Cuiabá, que recebe o Mengão na Arena Pantanal. Como sempre, a expectativa de público para o jogo do Flamengo é alta, e, portanto, a segurança da cidade mato-grossense decidiu reforçar o policiamento na partida.

A Sesp, Secretaria de Segurança Pública do Mato Grosso, anunciou o plano de segurança reforçada para o confronto. A princípio, mais de 40 mil torcedores devem comparecer no jogo entre Flamengo e Cuiabá. Ou seja, será necessário um policiamento redobrado para a partida, visto que o clube local costuma receber metade desse número de público nos outros jogos da Arena.

Leia mais: Flamengo x Cuiabá: Fla terá dois desfalques e preocupa Sampaoli

Portanto, o planejamento prevê que 230 policiais militares estarão na operação para o jogo de Flamengo x Cuiabá. Além disso, a PM conta com o reforço da Rotam, Raio, Força Tática, Cavalaria e Batalhão de Trânsito, Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil. Bem como, mais de 600 profissionais serão destinados para fiscalizar o acesso de torcedores ao estádio, que abrirá os portões às 16h.

A segurança local, por fim, será responsável pelo acompanhamento do ônibus do Flamengo até a Arena Pantanal. No aeroporto Marechal Rondon, onde a delegação rubro-negra irá desembarcar, também ocorrerá a escolta. Nesse sentido, os profissionais de trânsito ainda alertam para o fechamento da via Ranulfo Paes de Barros, lateral do estádio, a partir das 17h.

Flamengo x Cuiabá terá transmissão no canal fechado

Contudo, para quem não irá comparecer ao duelo no estádio, a Premiere irá transmitir a partida de maneira exclusiva. O canal fechado é a única alternativa para os torcedores acompanharem ao jogo, visto que Flamengo x Cuiabá se enfrentam em um horário atípico: domingo (6), às 20h.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorPróximo adversário, Cuiabá tenta feito inédito contra o Flamengo
Próximo artigoPara Nação MORRER de alegria: Landim abre o jogo e ‘crava’ projetos para o futuro do Flamengo