O Flamengo está ciente de que o jovem Lorran está valorizado. Por isso, segundo o jornalista Wilson Pimentel, da RTI Esporte, o Rubro-Negro ofereceu uma renovação contratual ao atleta, mas os valores não foram aceitos por seu staff. O atual compromisso de Lorran na Gávea se encerra em dezembro de 2025. Ou seja, em julho do ano que vem, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer time.
A atual multa rescisória de Lorran no Flamengo é de 50 milhões de euros, algo equivalente a (R$ 270 milhões, na cotação atual). O montante é visto como factível para o Manchester City, da Inglaterra. O MRN apurou que os ingleses de Pep Guardiola avaliam uma proposta para o Mengão na janela que se abre em julho. Outros clubes, como Crystal Palace e Newcastle United, também estão de olho.
➕: Mauro Cezar vai na contramão e critica Fabrício Bruno: ‘Limitado’
Mesmo que tenha recusado a primeira proposta de extensão contratual com o Flamengo, Lorran prioriza ficar no Mengão e quer ser integrado de forma definitiva ao elenco de Tite. O meia começou a treinar com o elenco profissional após fazer o gol do título da Libertadores Sub-20, diante do Boca Juniors. Sendo assim, pode ser relacionado para o jogo de ida da final do Carioca contra o Nova Iguaçu, no próximo sábado (30).
Lorran fez movimento que o aproxima do mercado europeu
Em setembro de 2023, a empresa Roc Nation Sports Brazil anunciou Lorran como mais novo membro do time de agenciados. Dessa forma, o craque rubro-negro se junta a Vini Jr, Gabriel Martinelli e Endrick como os brasileiros que fazem parte da empresa norte-americana comandada pelo rapper Jay-Z. Um movimento que o aproxima do mercado europeu.
Fonte: Mundo Rubronegro