Sem clima no Flamengo, Pedro voltou a entrar na mira do Fulham, clube que disputa a Premier League. O time inglês já havia feito uma proposta ao camisa 9, recusada pelo Fla, mas ressurgiu com uma nova oferta. Assim, o Fulham enxerga em Pedro um substituto para Aleksandar Mitrovic, craque sérvio que fechou com o Al Hilal de Neymar.
A informação foi divulgada primeiramente pelo Evening Standard. De acordo com o site, Pedro tem interesse de se aventurar na Premier League, mas o Fulham de Andreas Pereira não é o único interessado. Assim como os ingleses, o Benfica de Portugal e o Zenit, da Rússia, querem o centroavante rubro-negro. Diante da alta concorrência, o Fulham definiu Zapata, do Atalanta, como uma opção caso não consiga ter Pedro.
Leia mais: Flamengo precisa vender Pedro? Entenda situação financeira
Conforme apurou o site inglês, o Fulham ofereceu 21 milhões de euros inicialmente ao Flamengo pelo centroavante. Contudo, agora poderá investir mais pesado pelo atacante da Gávea. Isso porque, o clube da Premier League recebeu cerca de 50 milhões de euros na transferência de Mitrovic para o time de Neymar, o Al Hilal.
No entanto, o time inglês tem um prazo curto para negociar Pedro com o Mais Querido. A janela de transferências europeia já se encerra no próximo dia 1º de setembro, ou seja, o Fulham tem sete dias para chegar a um acordo com o Flamengo.
Pedro não quer ficar no Flamengo de Sampaoli
Mesmo correndo contra o tempo, o time de Andreas Pereira usa como principais trunfos a fase do atacante e com o técnico Jorge Sampaoli. Isso porque, desde que sofreu a agressão do ex-preparador físico, Pedro perdeu espaço na Gávea e vive dias conflituosos com o treinador argentino. De acordo com Raísa Simplício, o camisa 9 não quer ficar no Flamengo caso Sampaoli siga no comando.
Entretanto, o imbróglio só deve ser resolvido após o final da temporada. Conforme apurou a jornalista, Sampaoli dificilmente seguirá no cargo para 2024, o que facilita uma continuidade de Pedro no Flamengo.
Fonte: Mundo Rubronegro