EMANUEL MARTINS: O Flamengo enfrentou o Bragantino na noite deste sábado (04), no Estádio Nabi Abi Chedid, em jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes ficaram no 1 a 1, em confronto marcado por polêmicas de arbitragem e reclamações de jogadores e dirigentes do Mais Querido.
Você precisa saber:
- Cleiton valoriza ponto e elogia time do Flamengo: “Eles tem jogadores de muita qualidade”
- Goleiro do Bragantino fez boas intervenções na partida e ajudou o time do interior paulista a conquistar um ponto no duelo de hoje
- Equipes ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid
Cleiton valoriza ponto e elogia time do Flamengo: “Eles tem jogadores de muita qualidade”
Primeiro tempo do Bragantino e o segundo tempo do Flamengo
Foram dois tempos para cada time no duelo de hoje entre Bragantino e Flamengo, no Estádio Nabi Abi Chedid, o primeiro tempo, controlado pelo time da casa, que após lance polêmico, onde o árbitro anulou a expulsão de Luan Cândido, depois da checagem no VAR, abriu o placar pouco tempo depois com o gol de cabeça do zagueiro Pedro Henrique.
No segundo tempo, o Mais Querido foi para cima do Bragantino em busca do empate, que saiu aos 34 minutos, com gol marcado pelo atacante Bruno Henrique.
Após o confronto, o goleiro Cleiton falou com a reportagem na saída de campo e valorizou o ponto conquistado contra o Flamengo, além disso, o camisa 1 elogiou o time Rubro-Negro.
“Temos que valorizar esse ponto. Jogamos em casa e claro que queríamos ganhar, mas não conseguimos segurar o resultado. Sofremos muita pressão e não conseguimos segurar, também não conseguimos aproveitar as chances que criamos”.
“Eles tem jogadores de muita qualidade, se tiver chance eles vão fazer o gol. Nós também tivemos chances, mas não conseguimos fazer”.
O arqueiro do Bragantino apareceu na partida e fez boas intervenções quando foi acionado.
Próximo jogo do Flamengo
O Flamengo voltará a campo na próxima terça-feira (07), às 21h, quando enfrentará o Palestino, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso. O time quer voltar a vencer no torneio, após derrota na altitude de La Paz, para o Bolívar, que disparou na liderança do grupo E.
Pelo Campeonato Brasileiro, o time encara o Corinthians, no próximo sábado (11), às 16h, no Estádio do Maracanã, pela sexta rodada da competição.
Neste mês de maio, o Rubro-Negro terá um total de nove partidas disputadas. A equipe já encarou dois jogo, contra o Amazonas e Bragantino e terá partida de Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.
Confira os jogos do mês de maio do Flamengo:
- Flamengo 1 x 0 Amazonas – Copa do Brasil (terceira fase) – 1/5 – Estádio do Maracanã
- Bragantino 1 x 1 Flamengo – Campeonato Brasileiro – 4/5 – Estádio Nabi Abi Chedid
- Palestino x Flamengo – Libertadores – 7/5 – Estádio Francisco Sánchez Rumoroso
- Flamengo x Corinthians – Campeonato Brasileiro – 11/5 – Estádio do Maracanã
- Flamengo x Bolívar – Libertadores – 15/5 – Estádio do Maracanã
- Vasco x Flamengo – Campeonato Brasileiro – 18/5 – Estádio do Maracanã
- Amazonas x Flamengo – Copa do Brasil – 22/5 – Arena da Amazônia
- Flamengo x Grêmio – Campeonato Brasileiro – a definir – Estádio do Maracanã
- Flamengo x Millonarios – Libertadores – 28/5 – Estádio do Maracanã
Fonte: Fla Resenha