Averso ao Flamengo, o ex-jogador e comentarista Cicinho voltou a falar sobre o clube. Mas desta vez, teve que dar o braço a torcer e dizer verdades que certamente doeram por dentro. Isso porque o personagem colocou o Mais Querido como principal candidato a títulos em 2024. Cicinho diz que o time chega forte e rasga elogios principalmente ao técnico Tite, comparando com Jorge Jesus.
Para Cicinho, Tite é melhor técnico até do que Jorge Jesus, que fez história no Flamengo e deixou uma enorme sombra após sua saída. O ex-atleta diz ainda que a cobrança sobre o estilo de jogo do time é exacerbada, até porque os adversários são bem inferiores.
➕Cicinho detona o Flamengo: ‘Título em 2022, só se for de eleitor’
“Na minha opinião, eu acho o Tite melhor treinador do que o Jorge Jesus. Eu gosto mais do Tite do que do Jorge Jesus. E tem tudo para fazer o time do Flamengo jogar, sim. Estamos exigindo um tipo de jogo do Flamengo, que o Flamengo jogue no Campeonato Carioca. Com todo respeito, não tem adversário à altura do Flamengo no Campeonato Carioca, difícil também no Brasil. Pode esperar o Flamengo muito forte”, diz Cicinho.
Além disso, Cicinho ressalta que não é só a defesa do Mengo que está sólida, mas o ataque também está assustador. Para Cicinho, o Mengão faz gol fazendo parecer ser fácil, indo bem ofensivamente.
“Só para a gente analisar. O Flamengo não está mais fazendo força para fazer gol. O Flamengo está muito automático. Você já vê uma sintonia”, diz.
Cicinho se deu mal ao ironizar Flamengo em 2022
Nem Tite, nem Jorge Jesus. Em 2022, Dorival Jr foi o nome do sucesso, ajudando a conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores. Mas Cicinho, no meio da temporada, duvidou do time e ironizou o Flamengo ao cravar que o clube não brigaria por título algum.
“Título com o Flamengo, com esse time? O Dorival está fazendo um trabalho espetacular, mas só se for título de eleitor, título de cidadão flamenguista, porque o Fla não vai ganhar título neste ano”, comentou.
Por isso, o anti-flamenguista aposta no efeito contrário para 2024, elogiando a equipe de Tite, mas certamente torcendo contra seu sucesso.
Fonte: Mundo Rubronegro