Chorou tanto ontem e hoje SE FERROU, perdeu a moral: Renato Gaúcho fica MAL no Rio após Nação APRONTA com o treinador

O Flamengo deu um descanso para a sua imensa torcida nesta quarta-feira (16), após um período bastante tenso na capital carioca. Em uma sequência de três semanas, o Mais Querido viu de perto agressões no elenco, caso policial, eliminação na Libertadores e protestos da Nação. Apenas a vitória de 1 a 0 conseguiu trazer a paz em meio a tantas derrotas. Porém, se um no Rio a felicidade se instaurou,um famoso Gaúcho deixou a cidade sem muitos motivos para sorrir.

Com uma história antiga no Rio, Renato Portaluppi teve a chance de se redimir com a torcida do Mengão em 2021, na final da Libertadores. Até aquele ano, o antigo craque havia acumulado críticos no lado vermelho e preto ao marcar o gol de barriga pelo Fluminense, no Carioca de 1995, e posicionamentos polêmicas sob o comando do Grêmio em 2019. Nem mesmo o título do Brasileiro de 1987, ainda como jogador, foi capaz de diminuir asdores geradas na derrota para o Palmeiras, com Deyverson. Agora,a Nação deu o troco.

Desde a classificação nesta Copa do Brasil, a torcida do Mengão não vem dando paz para Renato Portaluppi. O treinador vem recebendo ainda mais zoações dos adeptos do Mais Querido. As eliminações em torneios de mata-mata para o time carioca só cresceram nos últimos anos. Dentre as publicações direcionadas ao profissional,é difícil não levar em conta a decepção pela Libertadores de 2021.

Você acha que o Flamengo pode vencer a Copa do Brasil de 2023?

E é pela Copa do Brasil que a torcida doFlamengoresolveu lotar o estádio do Maracanã novamente. As quedas recentes da equipe até impactaram nos ânimos da Nação, mas tudo muda pelo amor ao Mais Querido. Se antes tudo parecia perdido, agoraa esperança por ao menos um título em 2023 voltou a crescer. O Rubro-Negro só aguarda o sorteio para saber quem decide em casa, na final que será disputa nos dias 16 e 23 de setembro.

Fonte: Bola Vip

Artigo anteriorArrascaeta mantém 100% em rara cobrança de pênalti
Próximo artigoComentarista crava São Paulo como favorito na Copa do Brasil: “Desempenho é muito superior ao do Fla”