O chefe da segurança do Flamengo, José Pinheiro dos Santos, mais conhecido como Pinheiro, foi vítima da falta de segurança no Rio de Janeiro. Pinheiro teve seu carro roubado na Avenida Brasil na noite desta sexta-feira (8), no caminho para casa após deixar o clube.

De acordo com o jornalista Wellington Campos, o carro de Pinheiro, um Toyota Corolla preto com a placa RKN2D99, foi roubado por 4 bandidos armados com fuzis a bordo de um Corolla branco.

Além de celular e dinheiro, os uniformes do Flamengo de Pinheiro também foram roubados. A polícia pede a quem tiver informação sobre o paradeiro do carro do chefe de segurança para telefonar para o número 190.

Chefe de segurança está no Flamengo há mais de 45 anos

Pinheiro trabalha no Flamengo desde 1978, sendo um dos funcionários mais antigos do clube. No ano passado, ele recebeu uma moção de reconhecimento e louvor da Câmara Municipal por solicitação do vereador Felipe Michel, ex-jogador do clube.

Acompanhado de seus filhas na cerimônia, Pinheiro relembrou seu início como funcionário do Flamengo e afirmou que, naquela época, ninguém imaginava que o clube poderia atingir o patamar em que está atualmente.

“Quando cheguei no Flamengo, em 1978, só tinha eu na segurança. Já são 45 anos de dedicação. Digo com toda certeza que ninguém nunca sonhou que o Flamengo chegaria onde está.”, disse o chefe de segurança do Flamengo.

Recentemente, o carro do atacante Pedro foi roubado na Linha Vermelha quando era conduzido pelo irmão do atacante durante a madrugada. Entretanto, o veículo foi recuperado pela polícia dias depois.

Fonte: Mundo Rubronegro

Artigo anteriorLéo Ortiz mostra otimismo por estreia no Flamengo e afirma: “Quero chegar campeão”
Próximo artigoNotícias do Flamengo hoje: Léo Ortiz apresentado, histórico no Fla-Flu e tudo sobre o clássico