Cebolinha detalha para os perigos do Nova Iguaçu: "Chegaram a final com méritos"

EMANUEL MARTINS: Flamengo e Nova Iguaçu se preparam ao longo da semana, para o primeiro confronto das finais do Campeonato Carioca, que será às 17h, do próximo sábado (30), no Estádio do Maracanã. Rubro-Negro voltará a atuar, após a pausa para a Data Fifa, onde teve sete atletas convocados para suas seleções.

Você precisa saber:

  • Everton Cebolinha detalha para os perigos do Nova Iguaçu: “Chegaram a final com méritos”
  • Flamengo e Nova Iguaçu se enfrentam no próximo sábado pela final do Campeonato Carioca, às 17h, no Estádio do Maracanã
  • Rubro-Negro voltará a atuar, após a pausa para a Data Fifa, onde teve sete atletas convocados para suas seleções

Everton Cebolinha detalha para os perigos do Nova Iguaçu: “Chegaram a final com méritos”

O Rubro-Negro treinou pela última vez, nesta sexta-feira (29), antes do primeiro duelo da final do Campeonato Carioca, diante do Nova Iguaçu. O time do técnico Tite, busca manter a invencibilidade na competição e na temporada, além disso, a equipe segue com números muito bons no ataque e na defesa, mantendo o alto nível de confiança e sendo bastante equilibrada.

Em entrevista para a FLA TV, o atacante Everton Cebolinha, que será mais uma vez titular, projetou o duelo do final de semana. O time terá uma sequência de jogos pesada no mês de abril, contendo Campeonato Carioca, Campeonato Brasileiro e Libertadores.

Confronto contra o Nova Iguaçu amanhã

São dois jogos. São 180 minutos, mas a gente sabe que o primeiro jogo diz muito. Se a gente estiver concentrado, aproveitar o fator casa também, fazer valer a pena jogando no Maracanã, isso tem uma grande vantagem para nós diante da nossa torcida. Apesar do mando (de campo) não ser nosso, mas creio que a gente pode fazer valer a pena e construir uma grande vantagem para o jogo de volta.

Cebolinha detalha para os perigos do Nova Iguaçu: "Chegaram a final com méritos"

Foto: Divulgação/Flamengo_es

O atacante detalha para os perigos que o Nova Iguaçu pode levar para o Flamengo, o time da baixada fluminense, terminou a Taça Guanabara na segunda colocação e nas semfinais do Campeonato Carioca, a equipe eliminou o Vasco, empatando o primeiro jogo e vencendo o segundo.

Acho que jogar concentrado, como a gente tem falado internamente, por não ser um clássico, obviamente seu subconsciente acaba relaxando um pouco mais. Um clássico tem todo aquele peso, mas por se tratar de uma final a gente não pode dar mole, tem que estar concentrado. O Nova Iguaçu chegou (à final) com méritos, e a gente sabe das qualidades deles. Temos trabalhado durante estas semanas para neutralizar.

Recado para o torcedor do Flamengo

Com as duas partidas da final sendo no Estádio do Maracanã, a maioria de torcedores será esmagadora do Rubro-Negro, tendo em vista que o time do Nova Iguaçu não tem uma torcida de massa.

Everton Cebolinha deixou um recado para a Nação Rubro-Negra, confira.

“Que a Nação possa continuar nos apoiando, como tem sido todos esses anos. Principalmente no início desta temporada, a gente teve uma conexão muito importante entre torcida e time dentro de campo”.

Fonte: Fla Resenha

Artigo anteriorFelipe lembra bronca ‘inusitada’ de Luxemburgo no histórico Santos 4 x 5 Flamengo
Próximo artigoCom hat-trick de Cristiane, Flamengo derrota Atlético-MG e conquista 1ª vitória no Brasileirão Feminino